JAMA Publicado Junho 21, 2008 Publicado Junho 21, 2008 Boas, a todos so amantes destes invertebrados agradecia a ajuda para identificar este espécime. Um Abraço, J. Amaral
Carlos Couceiro Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 esse camarao édo genero Macrobachium , e dentro deste genero é dificil identificar a especie
Hugo R. Silva Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Não será um Macrobrachium assamense? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Não será um Macrobrachium assamense? inicialmente tambem me pareceu, mas aquela risca no dorso.....pela pinças parece mesmo uma coisa écerta, plantas e pequenos peixes que ele apanhar, passam a historia
Sergio Torres Publicado: Outubro 17, 2008 Publicado: Outubro 17, 2008 Ainda gostaria de saber como está este bicho? Já matou muito? Ou nada? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
kardo Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 Ainda gostaria de saber como está este bicho? Já matou muito? Ou nada? eu pensava que todos os camarões fossem filtradores de agua xd.... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 18, 2008 Publicado: Outubro 18, 2008 (editado) eu pensava que todos os camarões fossem filtradores de agua xd.... pois a tua ideia esta errada, a grande maioria dos camaroes, arricava 70% das especies introduzidas no hobbi, sao detritivoras, ou seja, comem restos de animais e matéria organica em decomposiçao, e claro as plastilhas que agora ha especificas,que nao existem no seu meio natural, os filtradores sao poucos, como é o caso do genero dos atya (gobonensis, scabra, margaritacea, lanipes...) e dos Atyopsis (spinipes, moluccensis...) e mais alguns, poucos e depois temos aqueles que atacam peixes de pequeno porte, como é o caso de muitas especies de microbachium, mas em aquario, nao se deve tanto ao facto de necessidade nutricional, mas sim ao seu temperamento agressivo e territorial Editado Outubro 18, 2008 por Carlos Couceiro
Recommended Posts