kardo Publicado Junho 21, 2008 Publicado Junho 21, 2008 (editado) Alguem sabe onde posso arranjar 2 casalinhos de cpo´s e 1 casal de carangueijos pequenos de agua doce que nao comam peixes? nem camaroes, assim do tipo herbivoros... Plz gostava mesmo de ter Editado Junho 21, 2008 por kardo Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Nunhez Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 de cpo's podes aproveitar esta encomenda.. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=94990&hl= Ricardo Nunes
Hugo R. Silva Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Mas não existem garantias que não comam camarões (até pelo contrário, na natureza é parte da alimentação deles). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nunhez Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Eu acho que os Cpo's ele ja sabe disso se bem que se tiveres um aquario onde eles não se cruzem muito não ha grandes problemas... Ricardo Nunes
Hugo R. Silva Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Eu acho que os Cpo's ele ja sabe disso se bem que se tiveres um aquario onde eles não se cruzem muito não ha grandes problemas... sim mas não conheço nem CPO's nem Caranguejos vegetarianos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
kardo Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 amigo se ha ou nao kasgistuns vegetarianos nao lhe sei dizer mas de certeza que existem carangueijos vegetarianos, pesquise um pouco... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Hugo R. Silva Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 amigo se ha ou nao kasgistuns vegetarianos nao lhe sei dizer mas de certeza que existem carangueijos vegetarianos, pesquise um pouco... Boas, Eu disse que não conheço, não disse que não existiam. e quem procura informações sobre o assunto não sou eu, A pergunta que fez fois sobre CPO's e Caranguejos. peço desculpa. Alguns dos meus aquários (shrimps)
fjmr123 Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 Este post não devia estar na secção de classificados/procura. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
ricost89 Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Boas, Eu disse que não conheço, não disse que não existiam. e quem procura informações sobre o assunto não sou eu, A pergunta que fez fois sobre CPO's e Caranguejos. peço desculpa. As minhas desculpas, eu não me queria referir aos cpo mas a outros lagostins e caranguejos.... Quanto á natureza do tópico eu não estou a procura de exemplares mas sim de informação. Obrigado. Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Recommended Posts