ristchuk Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 Olá, meus ramirezis não comem, e por isso preciso comprar rações novas para testar seu paladar, então eu achei, aqui onde moro uma loja que está a vender rações da tetra, mas estas estão vencidas, poré é a metade do preço, o q é vantajoso pra mim, pois não possuo tantos $$$ e tenho vontade de dar alimentação variada aos meus peixes... o q vcs acham? há algum problema em dar ração vencida? obrigado desde já Citar
João Faria Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas, As vitaminas são as primeiras a desagregarem-se. Se estiverem vencidas há umas semanitas, arrisca, senão estás a dar alimento incompleto. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
ristchuk Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 bom, a unica coisa que quero é q meus ram's comam! e a ração esta vencida ha mais de um ano, hhehe Citar
José Garcia Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas então é melhor trocares Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Faria Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Nenhuma loja pode vender fora de prazo seja a que preço for. Se a ASAE sabe... Até ao último dia do prazo pode, pois a qualidade (sobretudo nos alimentos desidratados) mantém-se mais umas semanas e por vezes meses e o consumidor ainda tem um prazo para além do prazo inscrito. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Rui J. Rocha Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 A ASAE do Brasil deve saber... Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 A ASAE do Brasil deve saber... :Fade-color Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ristchuk Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 Então é melhor nao arriscar... obtrigado cumps Citar
João Faria Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 A ASAE do Brasil deve saber... Pois é... ...não vi esse pormenorzinho. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts