Imparavel Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 oi pessoal... estou a tratar um tronco de um bonsai que me morreu, estou a tratalo com agua e sal, mudando a agua de 2 em 2 dias e colocar sal... este tronco pode depois ser colocado no aquario?! cumprimentos Citar R. Gaspar Meu aquario
joaoaraujo Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Hey Sim pode , antes de o pores podes ferver para o sal desaparecer pois ja deve ter matado todas as bactérias. Cumps (corrigam-me se estou em erro :D ) Citar
toni_69 Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 depende de que arvore for se for resinisa nem pensar ve que arvore e i depois ve se da tem quidado Citar comprimentos Antonio Almeida
Imparavel Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 depende de que arvore forse for resinisa nem pensar ve que arvore e i depois ve se da tem quidado a arvore é de um bonsai... mas nao sei qual o tipo de bonsai... mas os bonsai nao sao tds do mesmo tipo de madeira? Citar R. Gaspar Meu aquario
Rui J. Rocha Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Ferve isso e está pronto. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Carlos Neto Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 eh lá Bonsai morto dá para por no aqua? É que tenho aqui um tronco de um bonsai morto há usn bons anitos, era fixe por... Citar O meu aquário comunitário
PacChild Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 eu estou a tratar um tronco de videira e tipo ele esta bem seco... e ja fervi e agora esta na agua a muda de dois em dois dias, mas tem ganho uma especie de lodo trasparente... algo assim gelatinoso... e esta a ficar preto... será normal nuna videira? cumprimentos PacChild Citar
PacChild Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 eu estou a tratar um tronco de videira e tipo ele esta bem seco... e ja fervi e agora esta na agua a muda de dois em dois dias, mas tem ganho uma especie de lodo trasparente...algo assim gelatinoso... e esta a ficar preto... será normal nuna videira? cumprimentos PacChild ninguem? é que queria montar neste fim de semana e ainda não sei se deva usar o tronco Citar
Rui Granja Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 ninguem? é que queria montar neste fim de semana e ainda não sei se deva usar o tronco Se está a ganhar esse lodo transparente parece-te que tem bom aspecto para pores num aquário? Eu também tive um caso assim há umas semanas, e era porque o tronco não estava bem seco. Já ferveste esse? Citar
souopedro Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Tens que saber que bonsai é que é. Apesar de serem árvores em miniatura comtêm todos os elementos das grandes, inclusivé resina. Deixo-te aqui um site com, fotos de bonsai. Tenta identificar o teu. http://www.shutterstock.com/gallery-uwalterpall.html abraços Citar
Nuno Costa Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 a arvore é de um bonsai... mas nao sei qual o tipo de bonsai... mas os bonsai nao sao tds do mesmo tipo de madeira? claro que não eu já tive uma laranjeira anã, num vaso e tinha laranjas e tudo. tambem já tive pinheiros anões. O nome "bonsai" é uma maniera dos "tomagochis" chamarem as arvores anãs. Assim como eles chamam "tsunami" a uma onda gigante. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
MARCELO100% Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 nao deixe um tempo na agua sem sal 1 semana e renove agua em 3 em 3 dias Citar
PacChild Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Se está a ganhar esse lodo transparente parece-te que tem bom aspecto para pores num aquário? Eu também tive um caso assim há umas semanas, e era porque o tronco não estava bem seco. Já ferveste esse? estava seco, ainda o meti no forno, depois meti em agua aferver depois agua corrente agora passado duas semanas ja n ganha lodo ja esta mesmo lindo po meu aqua.. agora este fim de semana quero ver se ele ja vai para la Citar
Recommended Posts