zecacpinto Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 Boas!! Gostava que me ajudassem a identificar este Peixe-Gato Preciso de ajuda porque vou receber este exemplar no meu aqua brevemente e gostava de saber mais sobre ele. Agradeço qualquer colaboração! cumps FEEDBACK
Carlos Couceiro Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 nao tenho a certeza, mas acho que é um Synodontis eupterus
zecacpinto Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 nao tenho a certeza, mas acho que é um Synodontis eupterus Boas!! Pelo que vi, pareceu-me ser qq coisa parecida..:D vamos ver se alguém tem um opinião diferente. cumps FEEDBACK
tylapia Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 (editado) nao tenho a certeza, mas acho que é um Synodontis eupterus podes ter a certesa que e' mas esse menino chega aos 20cm e' aconselhavel um aquario grande p.h e' 8.0 temperatura 28 graus cump Editado Junho 20, 2008 por tylapia SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
José Garcia Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 nao tenho a certeza, mas acho que é um Synodontis eupterus boas um Synodontis eupterus igual ao meu! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
zecacpinto Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 podes ter a certesa que e' mas esse menino chega aos 20cm e' aconselhavel um aquario grande p.h e' 8.0 temperatura 28 graus cump Segundo a info disponível neste site nao. Mas esta la perto. http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=121 mas obrigado na mesma, ja vi que nao foge muito aos parametros que tenho actualmente. cumps FEEDBACK
Recommended Posts