putovsky Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 Boas tardes pessoal, sou novo aqui no forum e por isso venho aqui mostrar um pouco do "mundo" africano que tenho aqui em casa, espero que gostem e ja agora um pequena questao de esclarecimento.... na vossa opiniao qual o melhor procedimento para a criaçao desdes lindos peixes? afastar os pais das crias passado um tempo ou deixar isto á vontade do destino? passo entao a mostrar aqui o meu aquario... um abraço pessoal ! antes... (quando tinha um pouco mais de tempo ) agora...
delio costa Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas e bem vindo ao forum Quanto aos kribensis podes deixalos junto das crias pois estes cuidam das crias e defendanas dos predadores salvo erro até ao seu estado juvenil Cumps Délio Costa
putovsky Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 Boas e bem vindo ao forumQuanto aos kribensis podes deixalos junto das crias pois estes cuidam das crias e defendanas dos predadores salvo erro até ao seu estado juvenil entao tava certo... é o que costumo fazer so que a taxa de sofrevivencia é muito reduzida
João Lopes Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Uma pergunta, os teus kribensis são activos ou preferem ficar sempre escondidos?
putovsky Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 Uma pergunta, os teus kribensis são activos ou preferem ficar sempre escondidos? quando 1 ou 2 casais tao com crias os restantes tao sempre escondidos, caso contrario sao sempre activos
ecavaco Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 ontem vi ovos e hoje ja não vejo nada será que os comerãm ou eles poem os alevins na boca???
ecavaco Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 a mae anda a fazer umm buraco por baixo de um xisto. Tira areão e volta para dentro e tira mis para fora será mesmo assim????
MiguelSCosta Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 quando 1 ou 2 casais tao com crias os restantes tao sempre escondidos, caso contrario sao sempre activos Que tamanho tem o aquário? Manter vários casais parece-me ser a razão do insucesso. Quando um casal está com crias os outros são pouco activos? Devias pensar que esses pouco activos se fartam de apanhar porrada cada vez que se mexem... Abraço Cumprimentos, Miguel Costa
MiguelSCosta Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 a mae anda a fazer umm buraco por baixo de um xisto. Tira areão e volta para dentro e tira mis para fora será mesmo assim???? Essa fêmea tem um sitio onde guardar os ovos? Os kribensis não são incubadores bocais. Se vão para a boca é mesmo para comer. abraço Cumprimentos, Miguel Costa
ecavaco Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 o aqua e de 50cm. Tem um coco,tocas de xisto e musgo de java acho que não faltam esconderijios
Recommended Posts