enhoco Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 (editado) Já agora, onde arranjaste a rede? E se não for perguntar muito em quanto ficou a "brincadeira"? boas, a rede fikou em 0,50€ (Qualquer drogaria podes obter) 1metro cumprimento e 0,35 cm de largrura, usei uma ventosa que tinha lá para a garagem, fiz uns cortes na ventosa. fio de pesca tinha por aqui das misangas da maria, e voilá. Sai muito barato. o único defeito é a rede ser branca. mas o musgo há de a cobrir por completo. Foto (nota-se o amarelo da água) entretanto agora tenho que me despachar do filtro niagara 250(250 L/Hora que se encontra aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=98300) Editado Junho 26, 2008 por enhoco 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
JoaoRibeiro Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Fixe tenho de ver isso então para cobrir no meu aqua a caixa do filtro! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
enhoco Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Fixe tenho de ver isso então para cobrir no meu aqua a caixa do filtro! futuramente irei comprar um aqua Bem maior. e tentarei fazer o fundo todo em musgo de java. mas para já é isto :D Vamos aguardar crescimento banana rock 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Recommended Posts