kanon Publicado Junho 20, 2008 Publicado Junho 20, 2008 boas pessoal....ainda agr comecei an aquariofilia e o meu botia palhaço ja morreu! do que sera???? este forum é bue fish
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas, boas pessoal....ainda agr comecei an aquariofilia e o meu botia palhaço ja morreu! do que sera???? Tens o aquário montado à quanto tempo? O ciclo do azoto já estava concluído? Parâmetros da água, nomeadamente, amónia e nitritos? Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
kanon Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 Boas, Tens o aquário montado à quanto tempo? O ciclo do azoto já estava concluído? Parâmetros da água, nomeadamente, amónia e nitritos? tanho o aquario a 1 semana faz esta sexta 2 semanas este forum é bue fish
João Pedro Palma Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 conta coisas. tamanho, fauna e flora,... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
kanon Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 conta coisas. tamanho, fauna e flora,... tanho aquecedor tanho co2 caseiro para as planats tanho 5 plantas e neste momento so tanho o limpa fundos...uso um produto pa bacterias e outro para protegeras guelrras e barbatas ddos peixes para o cloro e ect... este forum é bue fish
João Faria Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas, - dimensões do aquário - tipo de filtro - valores de amónia - valores de nitritos - pH - KH - Como usaste essas bactérias? - Quantas TPAs tens feito? Tenta responder ao máximo das informações pedidas para te podermos ajudar melhor. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
kanon Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 Boas,- dimensões do aquário - tipo de filtro - valores de amónia - valores de nitritos - pH - KH - Como usaste essas bactérias? - Quantas TPAs tens feito? Tenta responder ao máximo das informações pedidas para te podermos ajudar melhor. Cumps. aquario de 30 litros; ph ta a 7 as tampas eu nao usei usei um traxo do medidor do proprio frasco este forum é bue fish
João Faria Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 aquario de 30 litros;ph ta a 7 as tampas eu nao usei usei um traxo do medidor do proprio frasco Boas, Eu referia-me a TPAs (Trocas Parciais de Água). Quantas já fizeste. No caso de um aquário de 30 litros sugiro-te mudares 30 a 40% da água todas as semanas. Quanto às bactérias, como as usaste? Puseste uma vez e depois os peixes? Quanto tempo esperaste entre a introdução de bactérias e dos peixes? Que marca é? Muito importante: que filtro tens? Nota que quanto mais perguntas responderes mais fácil será ajudar-te. Cumps. P.S.: um botia iria crescer demais para esse aquário. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Avatar Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Acho que já respondeste, com 1 semana era cedo demais para teres peixes nesse aqua. Avalon
João Faria Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Com introdução de bactérias podia não ser cedo demais. Depende das instruções de uso. E claro não dispensa testes e/ou TPAs. Para além disso continuo na dúvida da existência de filtro. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
kanon Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 o filtro é externo mas introduzido na tamopa do aquario este forum é bue fish
Recommended Posts