Rui J. Rocha Publicado Junho 19, 2008 Publicado Junho 19, 2008 Se alguém quiser e puder arriscar o sexo deste animal era porreiro, só para eu tentar arranjar-lhe companhia para ele\ela se entreter Já agora...deste outro menino...que ainda é pequeno...mas pode ser que arrisquem o sexo dele também... Agradeço desde já os palpites abraço - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Carlos Couceiro Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 quanse de certeza o primeiro é macho o segundo parece femea, mas parece ainda jovem, pelo que nao ajuda nada
Paulo J. Dias Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas. Foto 1 - Macho Foto 2 - ? Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Pedro.Soares Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas Provavelmente 2 machos, mas.... Cumprimentos
davidbraga Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 separa os 2 para um aquario à parte baixa a condutividade coloca um cone de desova e depois vai observando para ver o que acontece se poderes junta mais 1 ou 2 (é questão de veres qual desova e quantos e se existe algum que fertiliza) Abraços
Rui J. Rocha Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 Pena que as fotos do solid red fire estarem desfocadas...o jeito para as fotos não é grande coisa Obrigado - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
William Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Boas, o primeiro tb concord que seja um macho, o segundo arriscaria numa femea mas parece-me ainda mt jovem. mas ate veres uma postura e algum resultado que daí advenha n passam de suposições...nos discus é memso assim! banana rock abraço William
Rui J. Rocha Publicado: Junho 20, 2008 Autor Publicado: Junho 20, 2008 Exacto, são suposições. Qualquer dia tenho de orientar uma fêmea para este garanhão que o gajo não permite que o outro se aproxime, devem ser mesmo 2 machos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
fjmr123 Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Exacto, são suposições. Qualquer dia tenho de orientar uma fêmea para este garanhão que o gajo não permite que o outro se aproxime, devem ser mesmo 2 machos. Tem calma, não tem nada a ver pode ser até uma femea, isso da pancada é relativo, até poderiam ser duas marias. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Joao Machado Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 EU ARRISCO. Se não for fêmea...é macho! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
fjmr123 Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Com as modernisses que por aí há já não digo nada, pode sair ...... Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rute Marques Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Ola, é a primeira vez que comento aqui no forum.. tnhu agora dois discus pekenitos e gostava de saber apartir d que idade começam eles a produzir, visto que pa saber se é um casal so mesmo experimentando ja agora será que um ph 7 é elevado? tento em conta que os "pais" ja são filhos de peixes de cativeiro. P.S.: sei que nao é deste topico mas.... faz mal um colisa ao pé dos discus? Obrigado Rute Marques
Hugo R. Silva Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Boas, não faço a mínima ideia se é macho, fêmea ou os dois ao mesmo tempo Como escreveu o João Machado, pode ser qualquer coisa (tal como sempre li nem a colocar ovos existe garantia de haver macho e fêmea) como chegaram à conclusão que o 1 é um macho? (os que chegaram a ela claro). Quando ia lendo o tópico e as respostas pensei que conheciam o Discu em questão e que esta seria uma pergunta com resposta conhecida por alguns Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Eu aposto em 2 machos, mas como o pessoal já referiu... podemos estár todos enganados Pedro Lopes
Carlos Dourado Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 1º é macho 2º é femea, mas como foi dito ainda é pequeno e as fotos não abonam muito. cumps carlos dourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
cmargarido Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Boas de facto, o primeiro tem pinta de machão, mas não te convenças a 100% disso. O segundo, para não falhar, arrisco no palpite do João Machado: Se não for fêmea...é macho! Abraço CMargarido
cipridiscus Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 (editado) boas no 1º ( aquela pontinha de barbatana ) até pode ser macho mas...ou Editado Julho 12, 2008 por cipridiscus cumprimentosCipriano Ramoswww.appa.pt
Godlike Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 Acho que são novos para fazer uma identificação! Mas também acho que o 1 é macho e o 2 50%/50% ehehe abraços Cumps
_jo_o_betta_ Publicado: Julho 12, 2008 Publicado: Julho 12, 2008 1º redondo de mais 2º tb redondo demais [color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color] [color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color] [color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]
Recommended Posts