Recommended Posts

Publicado:

Olá a todos.

O que eu já me ri com estes tópico. :sad2::happy:

As frases que tenho ouvido acerca do aquário têm variado com o tempo.

Ao inicio era:

"Xii que banheira (135L), se fosse a ti metia uns Oscares ou umas Koi." :sad2:

"O que ficava aí bem era uma caravela afundada." :-D (esta então parte-me todo).

Agora é:

"Estas plantas são naturais? Tás a gozar..."

"Também já comprei um, tens de me ir lá a casa montar aquilo."

"Não tens medo que a botija exploda (CO2)?" ::D:

E as da Maria:

"Só gastas dinheiro com as plantas, quero é Mollys."

"Isso parece uma selva."

1 Abraço

• Replies 84
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Bem aqui em casa foi o meu pai:

Isso daqui a uma semana morre tudo...

Mas agora passado 1 mês e meio e vê que só morreu um e já vê uns filhotes já é o próprio que diz : Isto quanto tiver melhor de finanças compra-se um aquário maior :(

Publicado:

Já ouvi de tudo em relação ao meu aquário o mais comum é mesmo o do peixinho na frigideira.

Mas os comentários negativos acabaram-se quando montei um aquaterrário onde mantenho duas bombinas.

Agora olham para o aquaterrário e dizem "Que horror! Que nojo! Que bixos feios!" depois viram-se para o aquário e dizem "Ah, isto sim. Isto é que é um aquário bonito.". :wink::smilecolros:

A minha mãe é que me incutiu o gosto pela aquariofilia, ao contar-me histórias de quando era pequena. Não tinha televisão mas tinha um aquário de guppys e passava horas a tratar deles e a observar-los juntamente com o meu avô. E ela que tinha medo de anfíbios agora é super fã por minha causa. :puppydogeyes:

Acho que as pessoas que fazem comentários jocosos têm uma certa insegurança, têm medo de dizer alguma asneira e serem gozados por isso põe-se na defensiva e gozam.

Publicado:
Bem, este tópico destina-se a todos os aquariofilistas que querem descarregar a sua raiva...não perceberam? já explico:

´Tamos em nossa casa á espera de visitas, quando elas chegam e vêm o nosso aquário (para isto há um monte de perguntas "estupidas" mas não as posso por todas, por isso vou relatar algumas):

-Epá! Ganda peixe, já temos jantar!

-Quanto é que esse prato(discu) custou? (resposta) Que roubalheira!

-Epá para quê tanto peixe!? Morrem todos numa semana!

Bem, é este tipo de frustação que isprimam aqui, deitem essa RAIVA cá para fora!

omg

ISSO é o q eu te digo!!!!! mas isso é por causa do teu historial!

ate o peixe q esta dentro do "globo" da tua mae agoenta-se mais tempo!

Publicado:

eu devo ser um gajo cheio de sorte! todos os meus amigos gostam do aquario e apoiam todo o tempo que lhe dedico! os meus pais no inicio tambem mandavam bocas do tipo "vais comprar peixes e depois vao morrer ou depois nao tens tempo para isso" o que é certo e que agora ate eles ajudam nas TPAs mais "urgentes" como aconteceu no outro dia em que fiz TPAs de 60% diarias num aquario de 200L.

No fundo no me posso mesmo queixar!

Publicado:
A unica queixa que tenho é da mulher não me deixar ter mais aquários :arrow: só tenho 4 agora :arrow:

estas melhor q eu!!! eu tenho 1 de 15l e a minha mae nao me deixa ter mais e ainda por cima vinha deborla!!

Publicado:

Por acaso nunca tive amigos que gozassem com o aqua, ate da um certo jeito com as miudas

Publicado:

"devias de por era ai umas sardinhas para o S. João"

(tenho um dico com 15 cm +/-) -" olha m'este, parece um bacalhau" - esta é curiosa pk sera que axam que o bacalhau quando esta livre no mar ja esta aberto...é a unica comparação (pouco possivel) de ser feita

mas tb existe muita gente que fica mesmo fascinada...tipo queres mostrar o resto da casa e eles puxam um banco para ver o aquario...colados ao vidro..."olha mas queres que te meta la dentro com os peixes..."- é o que da vontade de responder...e depois dissem "ta mesmo bonito"...e eu fico todo babado...lol...

e depois a sempre os comentario (da minha mae) - "estas sempre a gastar dinheiro nisso"- o que ate é uma verdade e tds sabem que nao é so o trabalho...(quem corre por gosto...) a questao monetaria tb se nota quando se tem um aquario grande...principalmente no inicio

Andre Limede: nao desistas ah :)

Abraço povo dos peixes