Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Boas Um conselho: tira o barbo Citar Daniel Almeida
nickunknown Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 BoasUm conselho: tira o barbo Algum motivo?!! Citar Pedro Gomes
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Algum motivo?!! Sim. Os barbos tigre são peixes de cardume, bastante agressivos. Ao manteres apenas um individuo, ele vai se tornar mesmo muito agressico, e vai começar a atacar os outros peixes. A solução era adicionar mais marbos, mas penso que seja desnecessário, já tens um cardume, devolve esse barbo e troca por um dânio zebra, ou por uma femea agassizi. Abraço Citar Daniel Almeida
nickunknown Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 Sim.Os barbos tigre são peixes de cardume, bastante agressivos. Ao manteres apenas um individuo, ele vai se tornar mesmo muito agressico, e vai começar a atacar os outros peixes. A solução era adicionar mais marbos, mas penso que seja desnecessário, já tens um cardume, devolve esse barbo e troca por um dânio zebra, ou por uma femea agassizi. Abraço Ele para já é sossegado, só se meteu um dia com o Tubarão Bala, mas depois nunca mais se meteu com ele. Eu até o trocava, mas a minha mulher gosta dele e agora estou neste dilema. Quando o aquário estabilizar eu quero trocar os Zebras por Neons. Vamos ver no que isto vai dar. Obrigado pela ajuda. Citar Pedro Gomes
Daniel Almeida Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Ele para já é sossegado, só se meteu um dia com o Tubarão Bala, mas depois nunca mais se meteu com ele. Eu até o trocava, mas a minha mulher gosta dele e agora estou neste dilema. Quando o aquário estabilizar eu quero trocar os Zebras por Neons. Vamos ver no que isto vai dar. Obrigado pela ajuda. Pois, mas ele não vai ser sempre assim.. Ficas avisado pelo menos Cumps Citar Daniel Almeida
Jose Ribeiro Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas, Quem avisa teu amigo é, agora a escolha é tua quanto aos peixes que tens aí. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade
nickunknown Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 Boas,Quem avisa teu amigo é, agora a escolha é tua quanto aos peixes que tens aí. Abraço, Vou seguir o vosso aviso e amanhã vou trocar o Barbo Tigre. Além da fêmea para o Apistogramma que outro peixe acham que seria bom ter? Citar Pedro Gomes
Bruno M. Martins Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 O MEU SOSSEGADINHO APISTOGRAMA, QUE ADORA FICAR DENTRO DO TRONCO QUE ESTÁ AQUI EM BAIXO boas nickunknown tens ai musco ao pe deste troco no canto inferior esquerdo da imagem? na minha oprinião fixa o musco à rocha ou ao troco com fio de pesca, mas ao tronco não sei se vai dar porque é muito fino. agora os outros membros do forum deve de dizer alguma coisa sobre isto visto ter ainda pouca pratica nos aqua mas é uma opinião Citar
nickunknown Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 boas nickunknown tens ai musco ao pe deste troco no canto inferior esquerdo da imagem? na minha oprinião fixa o musco à rocha ou ao troco com fio de pesca, mas ao tronco não sei se vai dar porque é muito fino. agora os outros membros do forum deve de dizer alguma coisa sobre isto visto ter ainda pouca pratica nos aqua mas é uma opinião Vou fixar ao tronco, só não fiz ainda porque não tenho fio de pesca. Amanhã vou fazer isso. Obrigado pela atenção. Abraço a todos Citar Pedro Gomes
Bruno M. Martins Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Vou fixar ao tronco, só não fiz ainda porque não tenho fio de pesca. Amanhã vou fazer isso.Obrigado pela atenção. Abraço a todos outro concelho, coloca o musgo a meio do tronco porque ele vai ficar todo coberto. Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 õlha que fundo é esse que colocaste ? será papel rocha? se sim exprimenta amachucalo um bocado e meteo depois vais ver que fica com melhor aspecto Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
nickunknown Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 õlha que fundo é esse que colocaste ? será papel rocha? se sim exprimenta amachucalo um bocado e meteo depois vais ver que fica com melhor aspecto Sim é papel rocha, ainda não está fixado sequer porque o aquário ainda não está no sitio que vai ficar. Quando for para o sitio certo eu vou amachucar mais. Obrigado na mesma. Abraços a todos Citar Pedro Gomes
nickunknown Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Já se foi o Barbo Tigre embora, como não havia Apistogramma Fêmea veio este. Alguem me sabe dizer o que é. Acho que é um Tetra. Mas qual? Obrigado e um abraço a todos Citar Pedro Gomes
William Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Já se foi o Barbo Tigre embora, como não havia Apistogramma Fêmea veio este. Alguem me sabe dizer o que é. Acho que é um Tetra. Mas qual? Obrigado e um abraço a todos como é que tu compras um peixe sem antes te informares acerca dele, o seu comportamento, as suas necessidades, alimentaçao ,pelo menos o nome devias saber n? abraço William Citar
nickunknown Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 como é que tu compras um peixe sem antes te informares acerca dele, o seu comportamento, as suas necessidades, alimentaçao ,pelo menos o nome devias saber n? abraço William Na loja disseram o nome, mas eu já estive a ver e não me parece que seja o que disseram. Disse que era Tetra Paraíso. Confirma se é então por favor. Obrigado Citar Pedro Gomes
nickunknown Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 E então?!! Alguem sabe o que isto é? Sempre é um Tetra Paraíso? Citar Pedro Gomes
Daniel Almeida Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 isso é um peixe arco iris...agora a espécie... Citar Daniel Almeida
nickunknown Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 (editado) isso é um peixe arco iris...agora a espécie... Eu estava tentado a dizer que seria um Tetra Congo, mas ao mesmo tempo não me parece Também já me ocorreu ser um Colisa Lalia mas faltam-lhe aquelas duas "barbas" Mas estou a ficar inclinado para um Colisa Lalia / Gourami mesmo Editado Junho 28, 2008 por nickunknown Citar Pedro Gomes
Daniel Almeida Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Eu estava tentado a dizer que seria um Tetra Congo, mas ao mesmo tempo não me parece Também já me ocorreu ser um Colisa Lalia mas faltam-lhe aquelas duas "barbas" Mas estou a ficar inclinado para um Colisa Lalia / Gourami mesmo isso não mesmo.. Citar Daniel Almeida
nickunknown Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 Acho que se chama mesmo Peixe Paraíso, já vi noutra loja um igual e estava lá o nome Peixe Paraíso. Parece que a sra. sempre tinha razão Citar Pedro Gomes
Icurto Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 (editado) Obrigado pelas correções. Vou já alterar no post mais em cima. Acho que a intenção não era corrigires o post, era corrigires a salada de frutas de peixes incompatíveis E que tal antes de comprares mais peixes à sorte tentares estabilizar o aquário? O que aconteceu ao barbo tigre? Morreu? Se sim, nem quiseste saber porquê? Isso não está a começar nada bem ... Editado Julho 1, 2008 por Icurto Citar
nickunknown Publicado: Julho 2, 2008 Autor Publicado: Julho 2, 2008 Acho que a intenção não era corrigires o post, era corrigires a salada de frutas de peixes incompatíveis O que aconteceu ao barbo tigre? O Barbo Tigre foi devolvido para tentar compor a tal salada. Segui os avisos do pessoal aqui do forúm. Mas se tivesses lido o tópico não precisavas de ter perguntado isso. Felizmente ainda não tive baixas, mas quando tiver eu aviso e vou tentar saber porquê. Obrigado Citar Pedro Gomes
MeMySelfAndI Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 Mas se tivesses lido o tópico não precisavas de ter perguntado isso. Boas, foste tu que escreves-te isto. banana rock Com 30 anos, tenho a certeza que se continuares aqui, daqui a uns tempos vais ter noção desta frase. Abraço Citar Ilídio Cruz The Dream One
Recommended Posts