Duvida Nos Caracois


Bruno M. Martins

Recommended Posts

ola a todos....

 

tenho um aquario de agua fria e gostava de saber se posso colocar uns caracois que existe na minha terra nos ribeiros.

 

são todos pretos e não xegam a passar os 5mm de comprimento, mas a minha preocupação é se o cometa saraasa os come, visto que este ja anda com uns 10cm.

 

mas ainda não tenho feito um plantario no aquario, so tenho mesmo umass ervas de plastico que tou a pensar mudar para umas melhores, mas ainda tou na duvida em qual da plantas vou colocar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que se chama physas, ja tive a verificar, mas acho que aqueles que tou a faalar são um bocado mais escuros e tb tem os cornitos como os physas, há algum problema em colocar desses no aquario? mas ja vi que tenho que retirar as esponjas com os ovos, pois pelo que me apercebi são kuaze uma praga. o meu aqua tem uns 15 litros no maximo, vou so colocar umas plantas, mas como são selvagens (vindos da natureza) devem de sobreviver bem, em termos de comida e condições.

 

que tipo de "tratamento" devo de dar os bichos antes de os colocar no aqua?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que se chama physas, ja tive a verificar, mas acho que aqueles que tou a faalar são um bocado mais escuros e tb tem os cornitos como os physas, há algum problema em colocar desses no aquario? mas ja vi que tenho que retirar as esponjas com os ovos, pois pelo que me apercebi são kuaze uma praga. o meu aqua tem uns 15 litros no maximo, vou so colocar umas plantas, mas como são selvagens (vindos da natureza) devem de sobreviver bem, em termos de comida e condições.

 

que tipo de "tratamento" devo de dar os bichos antes de os colocar no aqua?

 

olha evitas de te preocupar com isso

poe as plantinhas no aqua

que vais ver a grande surpresa que tens

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais