Recommended Posts

• Replies 280
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

boas carlos

epa eles parecem estar mesmo quase a saltar :) ela tem estado calma ?

esses tubinhos têm que diametro ?

Cumps

Publicado:

boas carlos,

então essa formada sai ou não ? Tá difícil :lol: novidades ? Fotos ?abraço

Publicado:

Do melhor este topico, o acompanhamento com as fotos da CPO tá exelente!!! Muito bom mesmo. Vê la se os safas, que faço ja negocio ctg :whocares: Também tenho que conseguir levar uma criação em frente.

Isso tá mesmo pra saltarem todos ca pra fora, tás quase a ser "pai" ehehehe

Publicado:
boas sinceramente ja nao sei quando tempo falta, eles estao bem compacto na barriga da mãe,por outro lado, é bom que demore, pois estava a achar que iria ser muito rapido

Boas

então já lá vão 17 dias desde que os ovos apareceram, apontava para mais 3/4 dias, mas quem sabe não queiram sair mais cedo :whocares:

Cumps

Publicado:

heheheh manda fotos :)

jaa contaste quantos ?

cumps

estão a nascer neste momento, e novamente ao 18ºdia, estão super activo para quem acabou de nascer...lol

fotos para breve

Publicado:

estas fotos são só para registar a primeira hora de "liberdade", as condições não são as ideais para fotografar, tenho muita luz exterior o que não facilita, logo tento tirar mais

2010_05_102.jpg

2010_05_103.jpg

2010_05_104.jpg

2010_05_10.jpg

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Eheh finalmente amigo!!

Parabéns "jovem avô" lolol

ver se é no próximo fim de semana que ai vou vê los :)

Ricardo Nunes

Publicado:

heehe muito fixe :)

parecem-me mt bem desenvolvidos, muito loucos ;)

Boa sorte com eles

cumps

Publicado:

Muito be, agora é deixa-los crescer eheheh.

Já pensaste se os vais deixar sozinhos quando todos descolarem da mãe? Vais separar um a um, ficam todos no aqua?

Publicado:

boas

obrigado amigo Nunhez, claro que vens, só não vens se na tua agenda já estiver algo como tem sido costume :)

quanto aos putos, para já vão ficar sozinhos neste aqua de 20 Litros, a mãe vai sair assim que não tiver mais nenhum, depois já tenho outro aqua de 35 litros(60cm) para quando tiverem um pouco maiores e mais dois de 60L caso seja necessário dividir a criançada, por enquanto não vou pensar nisso, quero é que eles passem os primeiros dias que para mim são os mais críticos

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

boas

finalmente a cegonha chegou pra estes lados.

já és vovô!!!lolll

parabens.

espero q os meninos se portem bem e crescem saudaveis.

cumps joni

Publicado:

de facto, não consigo tirar fotos melhores que isto, pelo menos já dá para ver que os sacanas já têm cor

2010_05_105.jpg

2010_05_106.jpg

2010_05_107.jpg

2010_05_108.jpg

2010_05_109.jpg

2010_05_1010.jpg

2010_05_1011.jpg

2010_05_1012.jpg

2010_05_1013.jpg

aproveito para dizer que a fêmea começou a atacar os pequenos pelo que foi de castigo para uma maternidade de viviparos para ter os que faltavam, estes passavam para a parte de baixo saindo do alcance da malandra

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

estão mt loucos banana rock conseguiste safar quantos até agora ?

continuação de bom trabalho

as fotos estão boas :smile2:

Cumps

Publicado:

boas

ai a malandra da mae.quiz fazer o truca truca e agora nao quer aturar os filhos !!!lollll

ja pras masmorras com ela!!lolll

ouve alguma baixa dos pequenos ?

cumps joni