DPedro Publicado: Novembro 20, 2012 Publicado: Novembro 20, 2012 Venho desenterrar este tópico, alguém tem cpo´s para vender? Daniel Pedro
reddevil1989 Publicado: Novembro 22, 2012 Publicado: Novembro 22, 2012 também gostava de adquirir alguns. se alguém tiver uns para venda a bom preço é só avisar por MP depois de avisar o amigo DPero, pois ele está primeiro. hehehehe cumps
Lidia Oliveira Publicado: Abril 13, 2013 Publicado: Abril 13, 2013 boas, o que tens feito para evitar a destroiçao de plantas? eu ando a tentar fazer criaçao dos eletric blue ate agora sem sorte :D
jvidia Publicado: Maio 11, 2013 Publicado: Maio 11, 2013 (editado) Hoje vi uns quantos na Aquaeden. Eram lindos! Côr laranja intenso. Acho que vou comprar alguns. Só uma dúvida ... eles comem plantas? Editado Maio 11, 2013 por jvidia
rodribike Publicado: Setembro 15, 2013 Publicado: Setembro 15, 2013 eles nao comem plantas esta descansado ja alguem teve um cpo doente? a minha esta meia de lado nao se mexe quase nada, ja a coloquei sozinha e tenho tentado dar comer "a boca" e po-la direita mas ela continua sempre a cair e pouco come :S sera doença ou nao está a conseguir mudar a casca? obrigado desde ja
Recommended Posts