hugo feio Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 (editado) Ao que parece, o Carlos acabou de ficar 2 cpo's mais pobre... Editado Julho 15, 2010 por hugo feio
Carlos Couceiro Publicado: Julho 15, 2010 Autor Publicado: Julho 15, 2010 ehehe Hugo, muito bom, passaram cerca de 24H desde que os embalei e já estão a comer, bom sinal.... no sábado saem mais dois machos, pelo que a primeira ninhada fica já com novos donos entretanto estou a ver se consigo aumentar o numero de meninos a chegar a este tamanho por ninhada, a ultima ninhada começou a ter comportamentos canibais ao mês e meio de vida, ate aqui não tinha morrido nenhum, vou ter de separar os maiores, pois estes é que estão a demonstrar este comportamento, mesmo assim ainda são cerca de 28
gcrboss Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 Ah ganda Carlos! =o) É isso mesmo amigo...força aí nisso! ;o) Eu se calhar vou ficar por aki em cpo's. A brincadeira ta-me a ficar muito cara e nada compensadora. 1º ficaram sem membros e agora aos poucos foram desaparecendo...literalmente. Até a maior fêmea que tinha...apanhai-lhe so a cabeça! =oS N sei se os caranguejos que comprei tiveram a ver c isso(sesarma bidens) tem a ver com isso mas em principio não. Mas pronto...assim que os tiveres pra venda e se tudo correr bem falamos então e eu compro um aquario so pra eles. Força aí amigo! ;o) Grande abraço!
Carlos Couceiro Publicado: Julho 16, 2010 Autor Publicado: Julho 16, 2010 boas olha, não sei realmente o que poderá ser não tenho experiência com sesarmas, mas penso que não serão eles
dhilan Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 (editado) ontem morreu-me mais um cpo que era um macho mas nao sei porque o corpo dele estava intacto e depois parou de andar e ficou quieto muito tempo mas o lado bom e que encomendei mais 5 Editado Julho 16, 2010 por dhilan
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 1, 2010 Autor Publicado: Agosto 1, 2010 actualização a primeira ninhada ja foi toda entregue nas suas novas casas foto da ninhada que anda por aqui com tamanhos entre os 1-2cm
MariU Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 boas,a muito tempo que nao ca vinha e mais uma vez este topico nao para de me espantar hehe
oscarino Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 (editado) Já passou mais de um mês alguma novidade? :D Editado Setembro 8, 2010 por oscarino Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 a novidade é que são 20 CPO´s com tamanhos de 2-3cm
labutes77 Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 boas. sao mesmo lindos. estou doido para ver os meus ca em casa. e eu que ate nao lhes achava muita piada , lolll. la esta o velho ditado ... primeiro estranha-se de pois entranha-se. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 8, 2010 Autor Publicado: Setembro 8, 2010 pois labutes, e eu estou em falta para contigo....ate tenho vergonha a ver se este fim de semana paro em casa para poder enviar-te os teus abraço
oscarino Publicado: Setembro 8, 2010 Publicado: Setembro 8, 2010 (editado) . Editado Setembro 9, 2010 por Carlos Couceiro para procura de invertebrados uilizar o sub-forum procura. CC Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
labutes77 Publicado: Setembro 9, 2010 Publicado: Setembro 9, 2010 carlos ... lolllada , na boa. se eu tivesse preocupado ja te tinha enviado uma mensagem, hihihi. nao te preocupes. cumps. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 11, 2010 Autor Publicado: Setembro 11, 2010 ora, depois de algum tempo...... como estão agora....
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 11, 2010 Autor Publicado: Setembro 11, 2010 e alguém se lembra dos alevins que retirei do aqua dos adultos???? como estão agora.....
soulsurf3r Publicado: Setembro 11, 2010 Publicado: Setembro 11, 2010 Tas-me a dar vontade de montar um aqua.. tou tramado ctg
gcrboss Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Boas Carlos! Já há um tmp q n vinha comentar o eu post! Os teus filhotes tão mesmo a maneira! Têm-se aguentado bem? N tens tido mtas baixas? Eu não m dei mt bem com os cpo's...axo que n funcionam bem num comunitario n sei... Isso é que é sorte os alevinos eram de Rasbora Galaxy!loooooool Abraço!
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 25, 2010 Autor Publicado: Outubro 25, 2010 não sei como esta a mortalidade, pois não estão já comigo, os cerca de 30 que consegui que atingissem um tamanho razoável, já foram todos, á excepção de 3 machos que ainda tenho e que estão a desenvolver um cor de laranja muito bonito uma coisa ja se, um macho que dei ao meu grande amigo nunhez, já andou ás cambalhotas com um das fêmeas dele(o macho que ele tinha nunca as "pinou")
Nunhez Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 É verdade, acho que a cena do casamento gay e tal já anda a afectar os cpo's lol A sorte é que o macho do Carlos é máquina Vamos lá ver como se porta agora a menina que já está sozinha no aquário Ricardo Nunes
Ed_boy Publicado: Outubro 25, 2010 Publicado: Outubro 25, 2010 Mas que grande tópico O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
andre.oliveira Publicado: Fevereiro 12, 2011 Publicado: Fevereiro 12, 2011 (editado) Boas tardes carlos eu de 6 que tinha neste momento so tenho 3 ( dois machos e uma femea a kal tem alguns ovos mas gostava de adquerir mais umas femeas. todos os meus cpos estao no comunitario excepto a femea que coloquei no aqua dos red para os peiches nao comerem as crias quando nascerem PS: Nao te consigo mandar PM Editado Junho 17, 2012 por Ricardo.Fonseca vendas é nos classificados ou MP Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
informaster Publicado: Junho 12, 2012 Publicado: Junho 12, 2012 (editado) Boas, Cump Editado Junho 17, 2012 por Ricardo.Fonseca Vendas é nos Classificados ou MP
Carlos Couceiro Publicado: Junho 12, 2012 Autor Publicado: Junho 12, 2012 ja nao mantenho a especie, os aquarios sao poucos (efeito troika) e depois de ter superado este desafio dei lugar a novos desafios
andre.oliveira Publicado: Junho 16, 2012 Publicado: Junho 16, 2012 (editado) ... Editado Junho 17, 2012 por Ricardo.Fonseca Esses assuntos são tratados por MP Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts