Carlos Couceiro Publicado: Maio 30, 2010 Autor Share Publicado: Maio 30, 2010 (editado) bem, depois da noitada a apanhar putos, eram 4:30 quando acabei a sua ambientação, mas se já me conhecem, sabiam que eu tinha de registar o momento ehehehe o putos ainda no recipiente de ambientação(doseador de ração de cão...lol) primeiro minuto na sua nova casa e os anfitriões ... lol .... os mais velhos ah, e já quase me esquecia de um dos alevins que encontrei, o único que consegui apanhar ontem não estive em casa, cheguei por volta da 1 da manha e a fêmea já tinha solto as ultimas 9 crias, decidi fazer mais uma maratona para procurar mais crias, apanhei mais 10, pelo que no total e se não me falham as contas.... 16+9+10=35 micro CPO´s, foi mais uma maratona pois acabei a ambientação desta segunda leva as 4 da matina outra vez...ehehe Editado Julho 6, 2010 por Carlos Couceiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 Isto sim é aquariofista! Os meus parabens carlos! Espero que tenhas muita sorte com esses putos! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 Muitos Parabens! Continua com essa dedicação ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
0ri0nte Publicado: Maio 30, 2010 Share Publicado: Maio 30, 2010 Grande dedicação!!! vai-nos mantendo actualizados. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 1, 2010 Autor Share Publicado: Junho 1, 2010 ehehehehe terceira fêmea prestes a soltar as crias portanto, como podem ver, estão mesmo a saltar fora não tarda muito...ehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 (editado) antes de mais parabens pelo topico e pelas criacoes,digo-te ja que a dedicacao que tens para com esses CPO sao dignas de 1 papa bem babado HEHEHEHEHE fiquei uns 50 minutos a ler o topico todo ... mais uma vez o meu parabens esta fenomenal!!!! Editado Junho 1, 2010 por Carlos Couceiro procura de invertebrados é no sub-forum "procura" .CC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 se calhar ainda hj tens mariscada. grande produção emm série É de tirar o chapéu força Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 1, 2010 Autor Share Publicado: Junho 1, 2010 obrigado a todos pelos vossos comentários e pelo vosso apoio é bom saber que ainda há quem se dê ao trabalho de ler o tópico todo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 1, 2010 Autor Share Publicado: Junho 1, 2010 ontem ainda tirei umas fotos á criançada, mas estava cansado e não as postei ficam agora algumas fotos das duas ninhadas da 2ª ninhada da 1ª ninhada, nas fotos não se nota, mas estão 5 vezes maiores que os da 2ª Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 tens ai cpo's com cores muito loucas e a 3ª já pariu ? continua a deliciar-nos com o teu mérito e dedicação que nós continuaremos atentos ao tópico cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 2, 2010 Autor Share Publicado: Junho 2, 2010 Boas Diogo ainda não nasceram, mas deve estar quase quase, esta eu sei que ovou a dia 14, pelo que se me basear em 18 dias, dá nascimento a dia 1, pelo que não deve faltar muito mais, até porque já estão completamente formados as cores destes são muito melhores, também a fêmea tem muito melhores cores que as restantes, excepto um outra, foram as duas que vieram da Crytalred.eu, daí eu já ter falado nos genes dos CPO´s de la serem melhores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 2, 2010 Autor Share Publicado: Junho 2, 2010 (editado) acabadinhas de sair e uma foto de um dos peixitos que apanhei no aqua dos CPO adultos (já apanhei outro) nota: são da espessura de um pelo da barba....lol.... com uns 2mm de comprimento Editado Junho 2, 2010 por Carlos Couceiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Junho 2, 2010 Share Publicado: Junho 2, 2010 deve-me ter escapado em alguma resposta do topico, mas que peixe é ? os cpo's estão, como dizes, completamente formados, mais umas horas e tão cá fora. quase que aposto ! boa sorte cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 2, 2010 Autor Share Publicado: Junho 2, 2010 e no meio da confusão ainda consegui ver uma porrada de alevins que nem sabia que la estavam (ou são de corydoras pygmaeus, ou Hyphessobrycon amandae ou Celestichthys Margaritatus) aqui os CPO´s já começaram a nascer, não começou foi la muito bem e esta a demorar muito tempo, por volta da hora do almoço soltou o primeiro morto e passado umas horas soltou o primeiro vivo e ate agora não nasceu mais nada:S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 tem calma que isso vai sair tudo bem por esta hora ja tens ai otra grande ninhada nao???espero que sim hehehhehehe fico espantado com a qualidade das fotos e a forma como consegues apanhar as femias 5 estrelas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 certo, obrigado;) exacto as fotos da falmelga nova ? cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 3, 2010 Autor Share Publicado: Junho 3, 2010 algo se passa, ainda só soltou mais 1, mas morto, mas parece que lhe faltam la mais, agora....ou ela os comeu ou eles conseguem fugir pelos buracos da maternidade, se conseguirem é mesmo á justa, de qualquer maneira já não devia ter nenhum e o mais provável é ela soltar o resto já morto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 e provocar o parto ? como alguns fazem quando as femeas morrem.. tenta tirar os putos cá para fora com cuidado pode ser que s safe algum... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 4, 2010 Autor Share Publicado: Junho 4, 2010 boas as coisas mudaram o seu ritmo a fêmea que estava a parir, acabou por soltar meia dúzia de mortos e comeu o resto, só se safou um vivo uma das que estavam ovadas no aqua principal perdeu os ovos ficam a faltar duas ovadas desta leva, a ver vamos.... da primeira ninhada continuam as 7, enormes que duvido que morram a a partir daqui da segunda ninhada de já só devem la estar uns 15, mas ainda são muito pequenos e só ontem começaram a morrer, não sei quantos se vão safar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Junho 4, 2010 Share Publicado: Junho 4, 2010 bem vamos esperar para ver como ficam as otras duas... nem sempre tudo pode correr as mil maravilhas ja agora se podesses meter uma foto do aquario completo so para er no ambiente em que eles estao a abitar.. abraco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoSeguro Publicado: Junho 4, 2010 Share Publicado: Junho 4, 2010 vais ver k se vai safar mt mariscada essas 2 vao estar carregadas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MariU Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 entao como vao estes CPO? ja merecia uma actualizacao do estado das femias e dos pequenos hehehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre.oliveira Publicado: Junho 8, 2010 Share Publicado: Junho 8, 2010 boas esta um mimo essa tua criação. vais dedicarte a venda dos mesmos? se fores dizme preços pois keria aranjar uns casais. boa sorte para o resto das ninhadas Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gcrboss Publicado: Junho 11, 2010 Share Publicado: Junho 11, 2010 Boas Carlos! Este é o cpo que vi numa loja(este era o maior e tinha um ligeiramente mais pequeno) Mede prai un 5cm. É mesmo um cpo? Já agora... este é um dos meus 2 novos habitantes!lol PS:Não me xegast a dizer se a tenaz sempre cresce ou não! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 12, 2010 Autor Share Publicado: Junho 12, 2010 ups, desculpa, sim volta a crescer, em principio já na próxima eclise epa, realmente parece um CPO, a se assim for é fêmea, mas acho que tem as pinças desproporcionais Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts