Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 10, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2008 Boas!! bem grande evolução nessas plantas! só crescer! que lhes andas a dar? papas de aveia e ginásio? eheh tenho de arranjar parvula, gosto do efeito que dá!! Quanto ao termómetro nem reparei nisso! também acho que não é por aí! é só tirar para a foto Abraço Luís Amaral boas he he!! dou-lhe luz e agua e um pouco de cloreto de potassio mais nada. Sugestões para o nome: * " Mother Nature " * " Green Stone " * " Black Nano " * " Aqua Rock " muito obrigado pelos nomes vou aproveitar para futuras montagens este de momento está como "Monte Desconhecido" Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Novembro 10, 2008 Share Publicado: Novembro 10, 2008 boashe he!! dou-lhe luz e agua e um pouco de cloreto de potassio mais nada. muito obrigado pelos nomes vou aproveitar para futuras montagens este de momento está como "Monte Desconhecido" Pois... eu só reparei depois Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acdc Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 wow muito bonito sem duvida! o tapete já está quase completo hihih cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2008 obrigado, o tapete em prencipio não o vou deixar crescer muito mais se não a blixia fica tapada. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2008 boas pessoal venho com muita pena minha dar a noticia do fim do nano "Monte Desconhecido", devido a um acidente com o Co2 caseiro, por algum motivo a mistura foi parar dentro do aquario matando á volta de 30 red cherrys e uns 15 green, provavelmente vou fazer outra montagem sem habitantes por enquanto. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Xiiii 15 greens?? Os green's sao mais valiosos Que pena ter acontecido isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel C Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 (editado) boas pessoal venho com muita pena minha dar a noticia do fim do nano "Monte Desconhecido", devido a um acidente com o Co2 caseiro, por algum motivo a mistura foi parar dentro do aquario matando á volta de 30 red cherrys e uns 15 green, provavelmente vou fazer outra montagem sem habitantes por enquanto. Boas, Isso e muito estranho. Se bem entendi a mistura caseira foi pro aquario? Ou a agua do aquario para garrafa? Cumps, Editado Novembro 19, 2008 por Manuel C Citar O meu aquário em construção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2008 a mistura foi para o aqua tinha uma valvula anti retorno para a agua não ir para dentro da garrafa. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2008 boas pessoal após o acidente que tive com o este aquario e a morte dos camarões resolvi hoje fazer uma montagem só para plantas (e alguns caracois que para aqui andam! ) as plantas são as mesmas que tinha na montagem anterior só saiu o tronco com o feto de java. ficam aqui as fotos. vou ver como ele evolui sem fauna, espero que esteja do vosso agrado. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 boas ena pá foi um grande azar essa cena com o Co2 gosto da nova desposiçao que fizeste, é assim mesmo bola pra frente abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brooklyn_bounce Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Boas, Grande azar a cena do Co2, conta lá como é que foi isso que eu até estava a pensar fazer a mestela caseira para meter no meu nano, tambem ele só com camarões, mas assim já penso duas vezes... Quanto ao novo layout, está muito fixe, e como já foi dito, é mesmo assim, não há que desanimar, é montar de novo e esperar que cresça... Cumps Citar ___________________ O meu nano de camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 boas lá porque as veses existe azares nao quer dizer que desistas das ideias porque as veses corre mal com alguem. eu uso Co2 caseiro á uns dois anos e nunca tive azares, mas claro é sempre um risco e nunca me livro de um dia ter azares e nem sequer nunca usei valvula anti-retorno lol. desde que as garrafas estejam bem fixas para que nao caiam e ninguem lhes toque os azares sao minimos. abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2008 boas obrigado pelos apoios julgo que a mistela foi parar dentro do aquario por que abusei no fermento, neste uso a garrafa da nutrafim e o nivel da agua fica muito proximo da tampa, quando começou a fermentar entrou pelo tubo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brooklyn_bounce Publicado: Novembro 23, 2008 Share Publicado: Novembro 23, 2008 Ok, a isso eu costumo ter atenção ao fazer a receita, e tambem uso valvula anti retorno, o que nesse caso não faz nada, mas ok.... Tambem tenho algumas reservas no uso do Co2 caseiro por causa das oscilações de parametros na agua que provoca, e como já uma vez no comunitário tive uma razia em que a unica explicação que consigo encontrar é mesmo a subida do Ph depois do fim da receita, agora tenho receio de o voltar a usar ainda pra mais no nano em que tudo acontece muito mais rapido... Cumps. Citar ___________________ O meu nano de camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2008 boas pessoal como o pai natal veio mais cedo e trouxe uma máquina de plingrafias!!! deixo aqui uma actualização do aquario. o aqua de momento está a necessitar de limpeza e tem umas filaminosas que me estão a moer a cabeça. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 está a ficar muito fixe o teu nano, agora sim temos qualidade agora é caso para dizer MANDA FOTOS abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 16, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2008 pois agora já não tenho desculpa ,ainda não me habituei bem á maquina. as algitas é que me vão moendo a cabeça Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2008 Share Publicado: Dezembro 16, 2008 um aquario sem algas é como um jardim sem flores nunca ninguem pode afirmar que nao as tem, pode sim dizer que estao em controlo por isso toca de manter esses niveis equilibrados abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 17, 2008 Share Publicado: Dezembro 17, 2008 Nuno o teu Nano está espectacular... Parabéns continua com o bom trabalho... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 17, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2008 tank´s vou tentando. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2008 boas pessoal depois de uma limpeza venho deixar mais uma actualização do nano. ficam aqui as fotos. de momento não tem alteração na flora, só troquei o filtro interno por um Eihem de cascata liberty 100 e estou muito satisfeito. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel C Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Filtro igual ao meu. Estas a usar a esponja azul que vem com o filtro? Eu optei por colocar uma pré-esponja, e dentro tudo cheio de cerâmicas. Tá muito fixe o nano, sem duvida alguma! So espero que o meu tambem assim fique. Cumps Citar O meu aquário em construção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2008 boas obrigado pelo comentário. estou a usar as esponjas que vinham com ele e em conjunto as que tinha no filtro antigo, digo-te já que é muito silencioso. o teu ade ficar porreiro tens de ter muita atenção a parametros já que está a lidar com pouca quantidade de agua. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel C Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Claro, sem dedicação não conseguimos nada! Eu na altura escolhi este, porque me disseram que era silencioso e como o aquário vai estar ao lado da cama, ja estão a imaginar... Cumps, Citar O meu aquário em construção Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 20, 2009 boas pessoal depois de uma poda e uns ajustes nas plantas aqui fica a ultima actualização do aqua. comecei agora a podar para ir compondo o layout. espero que esteja do vosso agrado. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts