William Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Na embalagem da lâmpada diz a cor, apareçe um desenho com a cor e o nome da lampada correspondente.Cumps exacto! e diz tb os kelvis e é por aí que te guias Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Mas quanto à maternidade... aconselham a comprar na mesma e tentar por os alevins la, ou so para a proxima vez? Gostava so de contrariar o william neste ponto. Depois de várias ninhadas de espadas que mantive dentro de maternidade, e comparando com as ultimas que não mantive, apesar de se perderem alguns alevins (acabam por servir de alimento aos papás), os que sobrevivem crescem mais rapidamente, com uma cor mais forte e mais robustos. Creio que o procedimento que originará mais sucesso é utilizar maternidade apenas para a função que o nome indica: maternidade, manter a mãe durante o parto, acolher os alevins recém nascidos, que devem ser soltos no aquario nos dias seguintes. No entanto é necessário existir abrigos para os alevins: musgo java, plantas flutuantes, densas zonas de plantas de caule, onde os alevins podem refugiar-se. Boa aquariofilia Citar
William Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Gostava so de contrariar o william neste ponto. estás a vontade pq eu espadas nunca tive!!! Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 estás a vontade pq eu espadas nunca tive!!! Mas em contrapartida, tens uns senhores discus! Citar
filipe alvaro Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Passado uns tempos elas perdem o espectro tao forte, vais ver que a medida k metes decoraçao no aqua o efeito de luz k vês agora. Kuanto às lampadas k te falei a Aqua-Glo tem um azul tipo luz diurna natural e a Power-Glo um azul Forte, bastante boa para as cores dos peixes, azuis e/ou vermelhos e para as plantas é bastante aceitavel. Citar
Neyah Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 Desculpem estar a reabrir este tópico... Mas surgiu uma dúvida... Tenho feito TPA's semanais de 20 a 30%, e tenho o meu filtro (esponjas e cerâmicas) 2 vezes por semana. Mas a água está um pouco turva... Qual poderá ser o motivo para que isso aconteca, visto que os parâmetros da água estão correctos. Cumps e obrigada desde já. Citar
William Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Boas pode ser muita coisa, ineficiencia da parte do filtro, o tipo de areao, demasiada materia organica na agua, ou ate um boom bacteriologico continua com as tpa's e vai adicionando sera nitrivec e logo ves como se desenrola a coisa abraço William Citar
Neyah Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 ok... obrigado pela resposta... vamos ver como correm as coisas... Citar
Recommended Posts