Nuno Costa Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 então pensa assim.... qual é os peixes que vais meter nesse futuro aqua de 80 litros? se já sabes, é esse que tens de comprar. se não sabes, mais vale não comprares nenhum, porque depois pode não se adquar ao teu novo aqua. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jerboa Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 (editado) Ha mtos anos... Mantive duarante um ano 6 Tanichtis Albonubes e um Paleatus, agua fria, num aqua identico +- 16L uteis. Ao fim de um ano juntei um tufo de musgo de Java e os Tanichtis desovaram imediatamente. So comida seca e 1x sem pedacinhos de peixe que cortava c uma lâmina de barba. Apos cerca de 3-4 anos tive as primeiras baixas. Acabei por dar o aqua com a maior parte dos peixes ainda vivos e um Cory bem alegre, nao tinha tempo. Nota: na altura usava filtro de fundo que ajudava a aspirar a porcaria de baixo, passando um tubo de ar pelo tubo do filtro, ate bem ao fundo. Mas de facto o importante e gostar dos peixes de que se cuida. Editado Junho 19, 2008 por Jerboa Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 19, 2008 Autor Publicado: Junho 19, 2008 (editado) então pensa assim.... qual é os peixes que vais meter nesse futuro aqua de 80 litros? se já sabes, é esse que tens de comprar. se não sabes, mais vale não comprares nenhum, porque depois pode não se adquar ao teu novo aqua. pois mas o de 80l vai ser kribs e talver no futuro rams e so o tenho daqui por uns 2 meses (enquanto nao tenho o de 80l quero meter uns peixes no de 20l) e estou a pensar ofrecer os peixes antes de o tornar em invertebrados (reds e cpo's :D) Editado Junho 19, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts