Gorky Publicado Junho 18, 2008 Publicado Junho 18, 2008 Boa tarde... Chegaram a pouco a casa com esta planta, para juntar as outras pa montagem do aqua que vou fazer hoje só que nao sei que planta é... ( tenho duvidas ).. Alguem poderia me ajudar na identificação dela, gostava de sabe-lo antes de plantar o aqua.... Cumprs...
vitorhugof Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Olá, Já identifiquei a espécie, podes expor o colo para fazer uma correcta identificação da sub-espécie?
zlatan9 Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 (editado) Não pesquisei mas .....echinodorus tenellus? Editado Junho 18, 2008 por zlatan9 One Fish Standing Kurichiba
Carlos Couceiro Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 pelas caracteristicas da folha, é mais uma planta a ser vendida com aquatica sem o ser
Hugo R. Silva Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Não será uma Acorus? (se for não é aquática). Alguns dos meus aquários (shrimps)
Gorky Publicado: Junho 18, 2008 Autor Publicado: Junho 18, 2008 Olá,Já identifiquei a espécie, podes expor o colo para fazer uma correcta identificação da sub-espécie? Boas... Neste momento nao estou em casa mas quando chegar coloco a foto sem problema.. Cumprs... Não pesquisei mas .....echinodorus tenellus? Tenho quase certeza que não, tenho ca tambem a tennelus, e siceramente nao me parece...mas obrigado pela ajuda. pelas caracteristicas da folha, é mais uma planta a ser vendida com aquatica sem o ser Ai esta uma das primeiras coisas que pensei quando ma deram...pior que sendo assim nem sei se a coloco no aqua ou nao.... Não será uma Acorus? (se for não é aquática). Sinceramente nao sei...mas que cada vez mais penso que não é aquatica la isso penso.... :D
zlatan9 Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Assim já não sei qual é. Estava em que forma? Fica uma imagem da echinodorus: http://www.aquahobby.com/garden/img/tenellus1.jpg One Fish Standing Kurichiba
Gorky Publicado: Junho 18, 2008 Autor Publicado: Junho 18, 2008 Assim já não sei qual é. Estava em que forma? Fica uma imagem da echinodorus: http://www.aquahobby.com/garden/img/tenellus1.jpg Zlatan9 eu quando digo que nao é a tennelus, é so algo que penso porque tenho pouca experiencia em matéria de plantas muito menos com a tenellus, ainda tenho a tenellus em vaso so vou montar o aqua hoje a noite, mas mais logo coloco aqui foto das duas lado a lado para obter mais opiniões... Cumprs...
zlatan9 Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 Zlatan9 eu quando digo que nao é a tennelus, é so algo que penso porque tenho pouca experiencia em matéria de plantas muito menos com a tenellus, ainda tenho a tenellus em vaso so vou montar o aqua hoje a noite, mas mais logo coloco aqui foto das duas lado a lado para obter mais opiniões... Cumprs... Eu também não estou a afirmar que é a tenellus... One Fish Standing Kurichiba
Pedro Borges Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Ophiopogon certamente, muito possivelmente Ophiopogon japonicus - não aquática. Abraço, 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts