ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 N posição onde nunca ligou experimenta por os picletes para dentro e outro p fora e vê o q acontece... aquilo só tem um piclete Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 Tens alguma das cenas vermelhas Puxadas ou para baixo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 Tens alguma das cenas vermelhas Puxadas ou para baixo? desculpa joão não percebi? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 Onde eu coloquei o vermelho, aqueles patilhas ou picletes que te estávamos a falar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 Onde eu coloquei o vermelho, aqueles patilhas ou picletes que te estávamos a falar? acho que tavamos a falar de coisas diferentes joão, o dente que eu tava a falar é o dente que sai e entra quando metes o botão para cima e para baixo... então esses picletes que falar também sobem e baixam? aquilo que parece uma roda dentada certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 Pois eu também não me parecia que estavas a entender, nestas patilhas/picletes é que seleccionas o horário que queres, empurrando para baixo! Experimenta lá.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 Pois eu também não me parecia que estavas a entender, nestas patilhas/picletes é que seleccionas o horário que queres, empurrando para baixo! Experimenta lá.. assim que chegar a casa já esperimento, saio agora há 1 hora para almoçar... então tu dizes que nesse sitio onde meteste o vermelho, esses piclettes, sobem e descem? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 (editado) assim que chegar a casa já esperimento, saio agora há 1 hora para almoçar...então tu dizes que nesse sitio onde meteste o vermelho, esses piclettes, sobem e descem? Exacto, isso é que faz seleccionar o horário que queres que funcione, exemplo queres ter as luzes ligadas das 15 as 24, empurras todos os piclets brancos para baixo desde onde diz 15 até 24. depois acertas o relógio (a parte central gira) e ligas à corrente e as luzes ao relógio. Editado Junho 18, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Lopes Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 Sim e colocas para baixo para as luzes acenderem quando estiver na função temporizador! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 Sim e colocas para baixo para as luzes acenderem quando estiver na função temporizador! ok obrigado, agora vou já ver... se não conseguir trago o aparelho para o trabalho e vou aqui fazendo com as vossas indicações. até já Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 ok obrigado, agora vou já ver...se não conseguir trago o aparelho para o trabalho e vou aqui fazendo com as vossas indicações. até já Pois aí está o problema... Essa rodas tem os picletes q deves colocar para cima ou baixo consoante o horário pretendido. Se ele estiverem todos para dentro e o interruptor na posiçaõ do relógio e aluz nunca vai acender pois está programado para nunca acender. Qd puseres esses picletes par cima ela acenderá, depois é só escolheres o horário certo e acertares a hora na seta da roda ( q coíncide com o dente q falavas... penso - pela lógica) Abraço Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 boas, já está a funcionar... é que eu nem sequer tinha reparado que aqueles picletes iam para dentro, so via mesmo o tal dente do botão... agora assim já tem toda a lógica, quando os picletes estão para fora, e o relogio roda, ao chegar á hora o tal dente encolhe devido ao picletes estarem para fora... tenho umas duvidas acerca da minha guppi, posso expôla aqui ao tenho que abrir novo tópico noutro sitio do forum? muito obrigado a todos pela ajuda abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 tenho umas duvidas acerca da minha guppi, posso expôla aqui ao tenho que abrir novo tópico noutro sitio do forum? claro que podes.....o maximo que pode acontecer é transferirem o post para o sitio certo.....não há o perigo de seres banido. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 qq coisa é melhor abri um tópico novo. não pelo problema de ser expulso, repreendido,ect,... só p manter as coisas organizadas e de fácil procura/resposta. abraço ricardo PS.- mas faz como quiseres, só uma opinião Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ebrotas Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 qq coisa é melhor abri um tópico novo.não pelo problema de ser expulso, repreendido,ect,... só p manter as coisas organizadas e de fácil procura/resposta. abraço ricardo PS.- mas faz como quiseres, só uma opinião ok vou abrir um novo topico... se ser aqui nas tecnicas de manutenção mais uma vez obrigado a todos pela ajuda Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
njribeiro Publicado: Junho 18, 2008 Share Publicado: Junho 18, 2008 Meu, Vai a uma loja AKI, que os gajos estão a vender 3 aparelhos simples por 7 € Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts