Novo Aqua


FO_ox

Recommended Posts

Boas!

 

Eu tenho um aqua de 40 cm que está parado e vou voltar a po-lo a funcionar com uma peixarada :crazyeyes:

Já estive a pensar no que poderei por e talvez um casal de ramirezis seja já bastante engraçado!

E por isso queria colocar aqui umas questões... Aqui vão elas!

-Os ramirezis são sociais, por exemplo com camarões e caracois?

-São exigentes quanto ao ambiente, isto é, tipo de vegetação e de rocha? (penso que sim pelo que já li por aí)

 

Obrigado desde já! ;)

whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fui ao menu dos peixes e encontrei este link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84825 que me diz simplesmente tudo sobre esta espécie :crazyeyes:

 

De qualquer maneira se alguém me quiser dar algum conselho fico grato ;)

É sempre bom ouvir uma opinião como voces sabem =)

whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Ramirezis são sociais, reunem-se á volta da mesa e pedem imperiais para acompanhar o marisco ;)

 

Agora a sério, com os caracois não creio que haja problema, já com os red's... acabam com eles.

 

Convem plantares bem o aqua, acho que os ram's gostam de estar em plantados, quanto ás rochas, mais não seja pelas eventuais posturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, os ramirezis tal como ciclideos que sao, sao peixes territoriais, quanto aos caracois n tens qq problema ja com os camaroes depende do tamanho dos mesmo, se forem red's e afins acho que o mais certo é teres mariscada ;)

 

quanto à vegetação convém que seja abundante.

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à mariscada também gosto, entã oa cervejinha.... (uiii), mas preferia que nao houvesse mariscadas no meu aqua xD

O meu cunhado tem uns neons que se fartam de fazer posturas, se eu misturasse uns neons, pelo que li, nao há problema, o que me diz a vossa experiencia? :twisted: Será que se dão mesmo bem? É que eu gostava de ver os Ram's a criar, como qualquer aquariofilista (reles por enquanto xD), penso que o que mais nos pode fascinar é a multiplicação da peixarada xD

whatcolor_iswhite.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.