bernardo Publicado Junho 17, 2008 Publicado Junho 17, 2008 Boa tarde! tenho um pequeno aquário, com musgo de java e alguns Red Chery. que fertilizante devo usar sem fazer mal aos camarões ?
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 boas eu no meu aquario de camarões não fertilizo e tenho musgo com fartura, os camarões são incompativeis com as fertilizações. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
burriex Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 boas eu no meu aquario de camarões não fertilizo e tenho musgo com fartura, os camarões são incompativeis com as fertilizações. Eu não tenho musgo de java mas tenho outras plantas e red cherrys. Faço fertilização diária e até agora nenhuma perda e eles fartam-se de fazer criação. Uso macros caseiras e micros Sera Florena. Cumps Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 vai a este topico pode ser que te tire algumas duvidas. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=94188 plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Joao_Costa Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Boa tarde!tenho um pequeno aquário, com musgo de java e alguns Red Chery. que fertilizante devo usar sem fazer mal aos camarões ? Boas, Penso que nem precisas de fazer isso com o musgo de java. Mesmo preso, mesmo escondido por baixo de redes,pedras ou troncos ele consegue obter maneira de ir aumentando o seu volume e quantidade. Tenho 2 tipos de musgo no meu aqua e nunca fiz fertilização e está constantemente a crescer. Acho que deves 1º testar o teu musgo no aqua e logo tiras as conclusões. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
pondhobby Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas, Penso que nem precisas de fazer isso com o musgo de java. Mesmo preso, mesmo escondido por baixo de redes,pedras ou troncos ele consegue obter maneira de ir aumentando o seu volume e quantidade. Tenho 2 tipos de musgo no meu aqua e nunca fiz fertilização e está constantemente a crescer. Acho que deves 1º testar o teu musgo no aqua e logo tiras as conclusões. Abraço João ola pessoal, alguem sabe onde posso comprar musgo de java em Lisboa? to a pensar colocar no meu lago, ha problema ? obrigado
Recommended Posts