antonio simoes Publicado Junho 17, 2008 Publicado Junho 17, 2008 (editado) boas amigos; ja alguem experimentou isto? ou têm conhecimento se é funcional? abraços Editado Junho 17, 2008 por antonio simoes Citar
miltonleopoldo Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Qual é a marca? Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
paulosaints Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Oi! A Tetra tinha um sistema identico, mas nao vingou... Se queres algo como deve ser, tens o co2 caseiro, que é barato, ou uma botija que é realmente o melhor! Paulo Citar
antonio simoes Publicado: Junho 19, 2008 Autor Publicado: Junho 19, 2008 boas, eu tenho caseiro.... so queria umas opinioes de alguem que ja conhecesse..... obrigado abraço Citar
zion Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 boas eu tenho esse kit faz 2 meses e estou mais satisfeito do que quando tinha a garrafa caseira, porque permite- me adicionar so de dia e sem desperdiçar co2 e as minnhas plantas tambem agradeceram Citar
antonio simoes Publicado: Junho 22, 2008 Autor Publicado: Junho 22, 2008 boas zion, de que tamhanho é o teu aqua? abraço Citar
spyke Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 boas ja tive um sistema desses nao é mau para aquarios ate 100 lts (digo eu ) visto que tens que encher o copo difusor a mao uma bombada e ver para quanto tempo da para depois voltares a fazer o mesmo o meu tive que abandonar ja ha algum tempo pois nao estava a conseguir encontrar as recargas neste momento ja vai sendo mais facil nunca se sabe se nao volto a usar num nano eheh paulo Citar
pajabm Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 Alguém sabe o site do fabricante para ver as especificações do produto? Procurei, em vão, por "waterplant co2 diffuser set"... Citar PaJaBM
rui vaz Publicado: Junho 22, 2008 Publicado: Junho 22, 2008 Boas Eu tenho esse sistema instalado à cerca de 4 meses e estou satisfeito com os resultados. Tenho um aquario de 200 L com discus e suficintemente plantado. Tenho o sistema de medição do teor de CO2 por liquido colorido da JBL e consigo dosear de forma flexivel os niveis. O sistema não permite uma resposta muito rápida em termos de adição de CO2, sendo na minha opinião um sistema ideal para uma adição lenta, o que no caso dos discus é o ideal. Em relação à duração de cada lata, neste periodo ainda não esgotei a 2ª lata. Um abraço Rui Vaz Citar
antonio simoes Publicado: Junho 22, 2008 Autor Publicado: Junho 22, 2008 boas, como ja disse, uso co2 caseiro mas experimentei este e estou com umas duvidas: com o co2 caseiro consigo manter um ph estavel(6.8/7) com este isso ja nao acontece(7.6)... na minha ideia isso devesse a pouco co2, estou errado? o meu kh esta sempre a 4, tanto com o caseiro como com este.... qual a vossa opiniao a isto? abraço ps: o site é: www.tzong-yang.com.tw Citar
zion Publicado: Julho 2, 2008 Publicado: Julho 2, 2008 o meu aquario e de 116litros, dependendo do nº plantas e peixes assim injectas o co2 no copo invertido Citar
Recommended Posts