konq Publicado Junho 16, 2008 Publicado Junho 16, 2008 1º deixar o aviso que não é apropriado para pessoal sensivel. bem cá ando eu a tentar criar um aquário singela, limitando-me a algumas espécies...quando me deparo com ISTO Isto é legal? vi nos comentários que ele afirma não lhes dar akeles peixes para alimento...mas tambem quem mete goldfish num tanque dakeles já sabe o que dá... pessoalmente acho completamente estupido...mas tambem confesso que parecem bem tratados (pelo menos os que ficam)... acho que é um aqua espectacular o dono é que pronto... Citar For the Alliance! Konqueror
Jerboa Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 acho que é um aqua espectacular o dono é que pronto... Penso que o tubarao tem bom gosto: cuspiu aquele peixe horrivel (papagaio?) Citar
AGA Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Sinceramente nem gostei do aquário. Quanto ao resto, embora considere as vantagens de dar alimento vivo, acho a actuação do dono no mínimo questionável... Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 mas qual é a piada deste gajo expor os animais num ambiente daqueles Citar
Napalm_Betta Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 ha gajos que sao mais pro violento e devem gostar de ver a carnificina que deve ser um acto propositadamente induzido de predaçao Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Okocha Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Otário do dono tem menos cerebro que os peixes enfim Citar
Ervilhita Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 (editado) Deviam sortar esse gajo num tanque com tubaroes ou crocodilos para eu me rir um bocado Editado Junho 17, 2008 por Ervilhita Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
sombra14 Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 o video é no minimo lamentavel Concordo INTEIRAMENTE com o paulo. Isto não se faz, se ele sabe que os peixes vão fazer isto não deve colocar juntos! :D Se quer dar comida viva ou menos que dê guppy's(que também carnificina, mas não vão sofrer assim). abraços, RS Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
cocas Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Boas Continuamos da mesma ( guppys ) :D Citar
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Boas Continuamos da mesma ( guppys ) :D boas eu adoro guppys mas o acto de predaçao nao iria ser assim tao duloroso estas a compriender o ponto de vista dele. mas de toda a maneira sou inteiramente contra estes actos sejao eles quais peixes forem. por isso existem as raçoes para este tipo de animais em nosso cativeiro. já no seu habitat natural isso já é ciclo da naturesa e em nada o podemos mudar. Citar
joaovfranco Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 O gajo em vez de por lá os peixes devia por a pilinha e fazer o video Citar
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 O gajo em vez de por lá os peixes devia por a pilinha e fazer o video heheheh Citar
Daniel Santos Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Ele simplesmente esta a dar comida viva, e guppys porque? porque e um peixe barato, e mais pequeno?? E então? POde ser que tenham sofrido mais mas pronto, olhem no meio ambiente deles secalhar tambem sao comidos e caçados e nao quer dizer que nao sofram, ou discordam em dar comida viva, ou nao discordam , nao e nao dar ciclideos papagaio ou kingyos pa dar guppys :/ Cumps Citar *
Avatar Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Lá vamos outra vez á conversa da comida viva , vou aproveitar para dar opinião porque tenho lido muito mas ainda não dei opinião sobre este assunto em particular. Isto acontece na natureza, é um facto, mas as condições não são nem de longe as mesmas, espaço para escapar, etc, aliás, sou da opinião que temos tanta coisa hoje em dia para dar de comer aos peixes que não sei até que ponto se justifica a utilização de comida viva. Quanto ao video, o simples facto de o ter filmado mostra o tipo de pessoa que este rapazola é, ainda por cima gosta de expôr estas coisas, um autentico "atention whore". Citar Avalon
Luis saleiro Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 (editado) No minimo é degradante ver pessoas a divertirem-se com coisas deste género. Se esta comunidade fosse fechada e restrita eu votaria para que esta pessoa fosse banida. Isto não é de aquariofilista! Não é este o espirito do hobbie! Um descuido com uma ou outra espécie já todos tivemos e certamente continuaremos a ter, mas daí a propositar estas situações e brincar aos deuses com animais só para seu divertimento é para não dizer mais doentiu, digam o que disserem esta pessoa não é equilibrada! Ah, e não vale a pena levarem este assunto para a "comida viva" porque não tem nada a ver. Editado Junho 17, 2008 por Luis saleiro Citar
Baixinho Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Penso que o tubarao tem bom gosto: cuspiu aquele peixe horrivel (papagaio?) podes crer os ciclideo papagaio é mesmo feio. é o que dá os chineses meterem-se a brincar com os genes dos peixes. Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 1º deixar o aviso que não é apropriado para pessoal sensivel. bem cá ando eu a tentar criar um aquário singela, limitando-me a algumas espécies...quando me deparo com acho que é um aqua espectacular o dono é que pronto... Concordo INTEIRAMENTE com o paulo.Isto não se faz, se ele sabe que os peixes vão fazer isto não deve colocar juntos! Se quer dar comida viva ou menos que dê guppy's(que também carnificina, mas não vão sofrer assim). abraços, RS boas eu adoro guppys mas o acto de predaçao nao iria ser assim tao duloroso estas a compriender o ponto de vista dele. mas de toda a maneira sou inteiramente contra estes actos sejao eles quais peixes forem. por isso existem as raçoes para este tipo de animais em nosso cativeiro. já no seu habitat natural isso já é ciclo da naturesa e em nada o podemos mudar. Ele simplesmente esta a dar comida viva, e guppys porque? porque e um peixe barato, e mais pequeno??E então? POde ser que tenham sofrido mais mas pronto, olhem no meio ambiente deles secalhar tambem sao comidos e caçados e nao quer dizer que nao sofram, ou discordam em dar comida viva, ou nao discordam , nao e nao dar ciclideos papagaio ou kingyos pa dar guppys :/ Cumps boas penso que ninguem estava a favor do aqui é apresentado no vidio falou-sse em guppys por ser um peixe menor e o sufrimento sempre iria ser menos mas nem com esses estamos de acordo. Citar
joaovfranco Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Se ele quiser apresento-lhe aqui o meu amiguinho do lado.Só não é domesticável Citar
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Se esta comunidade fosse fechada e restrita eu votaria para que esta pessoa fosse banida. Isto não é de aquariofilista! Não é este o espirito do hobbie! mas a pessoa do vidio penso nao ser deste forao... o membro kong viu o vidio no youtube e postou-o a mostrar a sua revolta. Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Esta conversa, já deu, dá, e vai continuar a dar pano para mangas...ora, cada cabeça sua sentença ou não é assim ? Seja kingyos, guppies, camarinha, microvermes, tenébrios (...) cada um dá o que quer, e o direito de expor é de cada um. Temos um exemplo muito simples, a artémia...não é um ser vivo ? não tem direito a viver ? lá por ser rica em vitamina C e sais minerais, e a sua esperança média de vida seja 50 dias, é justo um ser vivo acabar de nascer e ser comido ? Enfim, não concordo nem discordo, cada um tem uma forma de pensar Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Luis saleiro Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 mas a pessoa do vidio penso nao ser deste forao... o membro kong viu o vidio no youtube e postou-o a mostrar a sua revolta. Eu sei que a pessoa não é/deve ser um user desta comunidade. Até porque nunca tinha visto tal coisa por aqui. Eu apenas quis passar a mensagem de revolta e que se pudesse bania esta pessoa da aquariofilia. Mais uma vez, não levem este assunto para a alimentação de comida viva. Não é disto que se trata. O que vocês vêm não é uma pessoa a alimentar um animal. O que vocês vêm é uma "pessoa" a divertir-se com umas pseudo-lutas entre animais por outro animal. São disputas ao nivel da luta de câes ou galos. È uma tentativa de um circo romano com todos os requintes de malvadez e com direito a musica apropriada e tudo. Citar
João Pedro Palma Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Eu sei que a pessoa não é/deve ser um user desta comunidade. Até porque nunca tinha visto tal coisa por aqui. Eu apenas quis passar a mensagem de revolta e que se pudesse bania esta pessoa da aquariofilia. Mais uma vez, não levem este assunto para a alimentação de comida viva. Não é disto que se trata. O que vocês vêm não é uma pessoa a alimentar um animal. O que vocês vêm é uma "pessoa" a divertir-se com umas pseudo-lutas entre animais por outro animal. São disputas ao nivel da luta de câes ou galos. È uma tentativa de um circo romano com todos os requintes de malvadez e com direito a musica apropriada e tudo. Completamente APOIADO... Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Avatar Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Eu sei que a pessoa não é/deve ser um user desta comunidade. Até porque nunca tinha visto tal coisa por aqui. Eu apenas quis passar a mensagem de revolta e que se pudesse bania esta pessoa da aquariofilia. Mais uma vez, não levem este assunto para a alimentação de comida viva. Não é disto que se trata. O que vocês vêm não é uma pessoa a alimentar um animal. O que vocês vêm é uma "pessoa" a divertir-se com umas pseudo-lutas entre animais por outro animal. São disputas ao nivel da luta de câes ou galos. È uma tentativa de um circo romano com todos os requintes de malvadez e com direito a musica apropriada e tudo. Nem mais... Citar Avalon
krypticall Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 tambem estou completamente de acordo nessa questao Citar
Recommended Posts