mpvieira Publicado Junho 16, 2008 Share Publicado Junho 16, 2008 Boa noite. Agradecia que me ajudassem no seguinte: Quando se coloca fluvermal por 24 h, ou formol na série de 3 dias, se devemos desligar o filtro ou pode ficar a funcionar com as esponjas e matérias filtrantes? Obrigado desde já pela ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 boas se tiveres o filtro bem maturado e usares a quantidade correta de formol não há problema 2ml para 100l agua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Boas com o fluvermal não tens problemas! deixa o filtro a trabalhar , não te esqueças é que tens dar ar ! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 Boas com o fluvermal não tens problemas! deixa o filtro a trabalhar , não te esqueças é que tens dar ar ! Cpts Obrigados. A incerteza de um principiante é terrível. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 boas em qualquer dos casos tens que aumentar a areação através de uma bomba de ar tinha-me esquecido desse peru menor GLUUU GLUUU Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 boas, quais as doses para o fluvermal (prazinquantel?)? obrigado ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Silva Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Já agora cuidado com o Fluvermal se usares no aqua comunitario não faças como eu que limpei o sarampo a mais de 200 caracoletas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 Oi pessoal, estão a utilizar o fluvermal para quê? Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Junho 17, 2008 Autor Share Publicado: Junho 17, 2008 Oi pessoal, estão a utilizar o fluvermal para quê? OLá pessoal, parece que há por aqui uma pequena confusão. O Fluvermal não é o mesmo que PAZIQUANTEL ( logo este certamente terá doses e indicações a ver); Eu uso o Fluvermal para desparasitação interna através da agua, e como já foi afirmado dá cabo dos caracóis. A dose que estou a usar é de 10 ml para 100 litros de agua durante 24 horas (por acaso ficou durante 36 horas sem problemas). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 17, 2008 Share Publicado: Junho 17, 2008 boas fluvermal o principio activo é o flubendazol não tem nada a haver com praziquantel grande confusão que para aqui vai Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts