ruileote Publicado Junho 16, 2008 Publicado Junho 16, 2008 Boas, comecei a construir um lago, de uns 10m X 6m e 1m de profundidade. Fiz o buraco, mas agora tenho uma duvida: Ja pensei por cimento, ou tela, mas como o terreno é de barro, argiloso, este retem a agua... Sera que se nao colocar nem cimento nem tela, a agua ficara sempre suja, "Barrenta"? Ou ficara assim ate acentar? Obrigado
belita Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Será que mesmo no verão, quando o nível freático baixar, vai reter a agua??? Tenho dúvidas… Que tipo de fauna pretendes pôr? Felicidades O meu lago
ruileote Publicado: Junho 16, 2008 Autor Publicado: Junho 16, 2008 Será que mesmo no verão, quando o nível freático baixar, vai reter a agua??? Tenho dúvidas… Que tipo de fauna pretendes pôr? Pois, realmente pensando bem, tambem nao me parece. Carpas Koi, acho que seria o ideal.
ruileote Publicado: Junho 19, 2008 Autor Publicado: Junho 19, 2008 Resolvi fazer em tela... Agora procuro plantas, alguem sabe onde posso encontrar? Vou tirar fotos do andamento este fim de semana...
belita Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 Boa! Eu arranjei muitas das minhas em hortos, outras foram oferecidas por pessoas que já têm lagos. Felicidades O meu lago
ecavaco Publicado: Junho 19, 2008 Publicado: Junho 19, 2008 alguem conhece sites com fotos de lagos pra eu tirar umas ideias???? tenho o buraco feito, a tela e não vem inspiração ja fui ao google e não vejo nada
Recommended Posts