ruileote Publicado Junho 16, 2008 Share Publicado Junho 16, 2008 Boas, comecei a construir um lago, de uns 10m X 6m e 1m de profundidade. Fiz o buraco, mas agora tenho uma duvida: Ja pensei por cimento, ou tela, mas como o terreno é de barro, argiloso, este retem a agua... Sera que se nao colocar nem cimento nem tela, a agua ficara sempre suja, "Barrenta"? Ou ficara assim ate acentar? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
belita Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Será que mesmo no verão, quando o nível freático baixar, vai reter a agua??? Tenho dúvidas… Que tipo de fauna pretendes pôr? Felicidades O meu lago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruileote Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 Será que mesmo no verão, quando o nível freático baixar, vai reter a agua??? Tenho dúvidas… Que tipo de fauna pretendes pôr? Pois, realmente pensando bem, tambem nao me parece. Carpas Koi, acho que seria o ideal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruileote Publicado: Junho 19, 2008 Autor Share Publicado: Junho 19, 2008 Resolvi fazer em tela... Agora procuro plantas, alguem sabe onde posso encontrar? Vou tirar fotos do andamento este fim de semana... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
belita Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 Boa! Eu arranjei muitas das minhas em hortos, outras foram oferecidas por pessoas que já têm lagos. Felicidades O meu lago Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 alguem conhece sites com fotos de lagos pra eu tirar umas ideias???? tenho o buraco feito, a tela e não vem inspiração ja fui ao google e não vejo nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts