Fabio Tugonon Publicado Junho 15, 2008 Publicado Junho 15, 2008 (editado) Aloha... Aki vai o meu último trabalho, 1 coisa mto simples a pedido do Cliente De momento o Aqua já se encontra diferente, fiz algumas alterações e coloquei mais plantas, assim k tiver os primeiros habitantes, eu coloco mais Photos... Editado Junho 15, 2008 por Fabio Tugonon Citar
Ricardo B. Rosa Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Olá, Está bonito o teu aquario, falta sem duvida um fundo branco, verás que melhora bastante o aquario. Abraço RR Citar
pajo Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Olá, Está bonito o teu aquario, falta sem duvida um fundo branco, verás que melhora bastante o aquario. Abraço RR Bonito está já que foi o cliente que pediu simples por isso esta ao gosto dele Quanto ao fundo se reparares o aquario é para ser visto dos 2 lados por isso nao pode ter um fundo porque asssim perdia o efeito . Cumprimentos Paulo Silva Citar
LondonDragon Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Está porreiro mas isso precisa de muitas plantas ainda Citar
krypticall Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 boas o aqua porreiro até está so acho o rio um pouco arteficial podias ter dado um outro efeito. e está muito despido para o meu gosto Citar
Recommended Posts