Palves Publicado Junho 15, 2008 Publicado Junho 15, 2008 Boas. Talvez esta questão já tenha sido respondida ou não, eu pesquisei e não encontrei. Recentemente ofereceram-me uma sump com estas medidas aproximadas 63C-62L-60A que eu estou a pensar transformar num aqua e só tenho uma dúvida. Deverei colocar uma trava central ou duas francesas nos vidros da frente e no de trás. Citar
Black Dragon Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 joga pelo seguro, mete duas. Qual a grossura do vidro? Citar
Palves Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 joga pelo seguro, mete duas. Qual a grossura do vidro? Duas? Nos vidros da frente e detrás? Citar
Black Dragon Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Duas? Nos vidros da frente e detrás? Depende tudo um bocado de como o aquario foi colado, a grossura do vidro. Porque não te esquecas que a água em aquarios faz MUITA pressão. Acho que uma servia, mas jogaria sempre pelo seguro e punha duas. Sim. Citar
Recommended Posts