kardo Publicado Junho 14, 2008 Publicado Junho 14, 2008 (editado) Tenho um tubarao, Labeos Frenatus, ja ha 1 mes... mas ele a 5 dias para ca tem vindo a inchar e neste momento esta muito inactivo... apanhou hidropsia. O que me recomendam para uma cura eficaz deste peixe? fotos: Editado Junho 15, 2008 por kardo Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
João Faria Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Boas, eSHa 2000 ou JBL Ektol Fluid ou Sera Baktopur Pelo aspecto não tenhas muitas esperanças. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
kardo Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 sabe me dizer os preços e onde comprar? Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
João Faria Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 A última vez que comprei JBL Ektol Fluid foram perto de €10 (100 ml para 400 litros). Os outros não sei. Encontram-se em lojas de animais que tenham artigos de aquariofilia. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts