Informaaçãao Do Tipo De Rocha No Aquario


Recommended Posts

ola a todos.....

ainda como sou novo nestas andanças e so agora é k m dediquei a este tipo de modalidade, ainda sou novato.

a minha duvida era, tinha um aquario jaa a bastante tempo e decidi comprar uns peixes.

mas decidi colocar umas rochas no aquario, so que acho que as rochas não devem de ser muito apropriadas ao aqaurio qporque a agua ta a ficar turva, o tipo de rocha que coloquei é xisto, há algum problema com este tipo de rocha?

é que os peixes tão um bocado muito quietos.

agradecia ums sugestão no novo tipo de rochas que pretendia adequerir pois esta vieram directamente da natureza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a postar na área de salgados.. o teu aquário é doce?

 

Lavaste as pedras?

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a todos.....

ainda como sou novo nestas andanças e so agora é k m dediquei a este tipo de modalidade, ainda sou novato.

a minha duvida era, tinha um aquario jaa a bastante tempo e decidi comprar uns peixes.

mas decidi colocar umas rochas no aquario, so que acho que as rochas não devem de ser muito apropriadas ao aqaurio qporque a agua ta a ficar turva, o tipo de rocha que coloquei é xisto, há algum problema com este tipo de rocha?

é que os peixes tão um bocado muito quietos.

agradecia ums sugestão no novo tipo de rochas que pretendia adequerir pois esta vieram directamente da natureza.

o xisto é das pedras mais usadas em aquario, o teu problema deve ser outro.

deixas-te fazer o ciclo?

que litragem é o teu aquario?

que filtro tens?

são tudo informações importantes para o pessoal te ajudar.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu enganei-me a inserir o topico....

sou novo nestas por aqui e ainda não tou habituado ao forum...

peço desculpa, o aquario é de agua doce e fria.

Pois enganaste. Foi parar a Água Salgada e agora está repetido também em http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97292.

Cumps. :puppydogeyes:

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.