Bruno M. Martins Publicado Junho 14, 2008 Publicado Junho 14, 2008 ola a todos..... ainda como sou novo nestas andanças e so agora é k m dediquei a este tipo de modalidade, ainda sou novato. a minha duvida era, tinha um aquario jaa a bastante tempo e decidi comprar uns peixes. mas decidi colocar umas rochas no aquario, so que acho que as rochas não devem de ser muito apropriadas ao aqaurio qporque a agua ta a ficar turva, o tipo de rocha que coloquei é xisto, há algum problema com este tipo de rocha? é que os peixes tão um bocado muito quietos. agradecia ums sugestão no novo tipo de rochas que pretendia adequerir pois esta vieram directamente da natureza. Citar
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Estás a postar na área de salgados.. o teu aquário é doce? Lavaste as pedras? Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 ola a todos.....ainda como sou novo nestas andanças e so agora é k m dediquei a este tipo de modalidade, ainda sou novato. a minha duvida era, tinha um aquario jaa a bastante tempo e decidi comprar uns peixes. mas decidi colocar umas rochas no aquario, so que acho que as rochas não devem de ser muito apropriadas ao aqaurio qporque a agua ta a ficar turva, o tipo de rocha que coloquei é xisto, há algum problema com este tipo de rocha? é que os peixes tão um bocado muito quietos. agradecia ums sugestão no novo tipo de rochas que pretendia adequerir pois esta vieram directamente da natureza. o xisto é das pedras mais usadas em aquario, o teu problema deve ser outro. deixas-te fazer o ciclo? que litragem é o teu aquario? que filtro tens? são tudo informações importantes para o pessoal te ajudar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes