Bruno M. Martins Publicado Junho 14, 2008 Publicado Junho 14, 2008 ola a todos..... ainda como sou novo nestas andanças e so agora é k m dediquei a este tipo de modalidade, ainda sou novato. a minha duvida era, tinha um aquario jaa a bastante tempo e decidi comprar uns peixes. mas decidi colocar umas rochas no aquario, so que acho que as rochas não devem de ser muito apropriadas ao aqaurio qporque a agua ta a ficar turva, o tipo de rocha que coloquei é xisto, há algum problema com este tipo de rocha? é que os peixes tão um bocado muito quietos. agradecia ums sugestão no novo tipo de rochas que pretendia adequerir pois esta vieram directamente da natureza. Citar
Rodrigo Guimarães Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Estás a postar na área de salgados.. o teu aquário é doce? Lavaste as pedras? Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 ola a todos.....ainda como sou novo nestas andanças e so agora é k m dediquei a este tipo de modalidade, ainda sou novato. a minha duvida era, tinha um aquario jaa a bastante tempo e decidi comprar uns peixes. mas decidi colocar umas rochas no aquario, so que acho que as rochas não devem de ser muito apropriadas ao aqaurio qporque a agua ta a ficar turva, o tipo de rocha que coloquei é xisto, há algum problema com este tipo de rocha? é que os peixes tão um bocado muito quietos. agradecia ums sugestão no novo tipo de rochas que pretendia adequerir pois esta vieram directamente da natureza. o xisto é das pedras mais usadas em aquario, o teu problema deve ser outro. deixas-te fazer o ciclo? que litragem é o teu aquario? que filtro tens? são tudo informações importantes para o pessoal te ajudar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Bruno M. Martins Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 eu enganei-me a inserir o topico.... sou novo nestas por aqui e ainda não tou habituado ao forum... peço desculpa, o aquario é de agua doce e fria. Citar
João Faria Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 eu enganei-me a inserir o topico....sou novo nestas por aqui e ainda não tou habituado ao forum... peço desculpa, o aquario é de agua doce e fria. Pois enganaste. Foi parar a Água Salgada e agora está repetido também em http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97292. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
metaleiro Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 nao sei bem mas tens a certeza de ser xisto?? ferveste a pedra antes de a pores no aqua??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts