cristovao Publicado Junho 14, 2008 Publicado Junho 14, 2008 boas comprei um casalinho destes belos peixes para o meu aqua comunitario... que ph e temperatura é aconselhavel para os manter?
Godlike Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 boascomprei um casalinho destes belos peixes para o meu aqua comunitario... que ph e temperatura é aconselhavel para os manter? boas PH a rondar os 6.8 e temperatura entre 27ºc e 28ºc Cumps
José Garcia Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 boascomprei um casalinho destes belos peixes para o meu aqua comunitario... que ph e temperatura é aconselhavel para os manter? Boas cristovao acho que antes de teres comprado devias ter te informado minimamente sobre a espécie , vê aqui a ficha. Boa sorte na manutenção desses apistos. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristovao Publicado: Junho 14, 2008 Autor Publicado: Junho 14, 2008 Boas cristovao acho que antes de teres comprado devias ter te informado minimamente sobre a espécie , vê aqui a ficha. Boa sorte na manutenção desses apistos. Cpts sim informar ate me informei...mas nao ha nada como cruzar informaçao com o pessoal aqui do forum! abraço
José Garcia Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 sim informar ate me informei...mas nao ha nada como cruzar informaçao com o pessoal aqui do forum! abraço Ok cristivao mas ficas com a ficha para te poderes orientar melhor Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristovao Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 alguem me pode dizer qual a loongevidade desta bela especie?
André Marçal Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 alguem me pode dizer qual a loongevidade desta bela especie? Depende imenso das condições alimentação etc etc Mas dura claro anitos se bem tratados....
Godlike Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Depende imenso das condições alimentação etc etcMas dura claro anitos se bem tratados.... salvo erro duram entre 2 a 3 anos no maximo! E claro como foi referido anteriormente a alimentação deles é muito importante! Cumps
Daniel Almeida Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Depende imenso das condições alimentação etc etcMas dura claro anitos se bem tratados.... Se não forem alimentados de mes a mes, e se forem feitas tpa's... Não é Dreka ? Daniel Almeida
Pedro D. Fernandes Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Se não forem alimentados de mes a mes, e se forem feitas tpa's... Não é Dreka ? AHAHAH OWNED! XD Convem teres a agua em optimos estados e terem 1 boa alimentação Meu Tanganyika de 60l
André Marçal Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Falam falam falam mas têm Discus em água que já vai em cor de urina Não é Sr Daniel? Só para tua informação está tudo bue saudável.... tenho feito bues tpa's agora e umas 3 por semana: chamam-se férias, e tempo Portanto cala-te Daniel cor de urina xD
Daniel Almeida Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Falam falam falam mas têm Discus em água que já vai em cor de urina Não é Sr Daniel? Só para tua informação está tudo bue saudável.... tenho feito bues tpa's agora e umas 3 por semana: chamam-se férias, e tempo Portanto cala-te Daniel cor de urina xD Cof cof... Mijo! MIJO! e já não está dessa cor, já não está NATURAL, devido aos taninos q os troncos libertavam... Eles andam lá, saudáveis e a crescer Oh pedro, os peixes tavam saudáveis? Daniel Almeida
José Garcia Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas estamos a desviar o tema do tópico ,deixem lá o off topic , para o messenger Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts