Zé Pedro Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Parabéns gosto dos teus peixes parecem saudáveis banana rock Também consegui a reprodução de um casal de dois betas azuis à 2 dias atrás depois se conseguir que os meus sobrevivam tanto tempo como esses ponho aqui umas fotos Em que dia após o nascimento é que os trocaste para outro aquário? Estou a perguntar isto porque os meus estão num aquário de 10L totais(estou a utilizar só 4L) e, caso sobrevivam muitos, quero trocá-los para um grande que tenho e tenho receio que isso os possa matar
Alvega Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Bonitos alevins. Parabéns. Espero que os meus Colisa também se dêem assim tão bem. Um abraço.
pjmartins Publicado: Junho 26, 2008 Autor Publicado: Junho 26, 2008 (editado) Boas Zé Pedro, Eu optei por os manter no mesmo aquário. Separei foi o macho mal eles começaram a nadar na horizontal. Editado Junho 26, 2008 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
Zé Pedro Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Boas Zé Pedro,Eu optei por os manter no mesmo aquário. Separei foi o macho mal eles começaram a nadar na horizontal. Esse aquário deve ter uns 10L também não é?ou tem mais? Eu não utilizei substrato nenhum mas para a próxima a ver se utilizo porque no fundo estão a formar-se tipo umas plantinhas castanhas escuras e não sei se são benéficas ou maléficas.
pjmartins Publicado: Junho 27, 2008 Autor Publicado: Junho 27, 2008 Do que tenho lido, as algas nas plantas e um pouco de sujidade não prejudicam os pequenos alevins. Funciona como um infusório natural. O Aquário onde Nasceram tem cerca de 10L de água. estou agora a pensar mudá-los para um maior. Vai fazer com que nadem mais e se desenvolvam melhor. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Boas!! Depois das Férias, aqui estão os pequenos bettas com 3 meses. Este é um Macho. O Maior da ninhada desde os primeiros dias... Estas duas parecem ser Fêmeas V Tail, serão?? No total tenho 13 pequenos bettas. Espero que gostem, cumprimentos. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
Rodrigo Guimarães Publicado: Agosto 21, 2008 Publicado: Agosto 21, 2008 Muito bonitos parabéns. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
José Garcia Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Boas estão mesmo lindos esse pequenos !! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
António Lourenço Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Olá Conserva esse macho. Tens ai também uma dupla cauda ? Parabens Cumpr. António
pjmartins Publicado: Agosto 26, 2008 Autor Publicado: Agosto 26, 2008 Boas, Estas duas peqenas arranjaram novo Lar. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
nunoni Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 e neste momento estão óptimas, hoje de manhã já comeram artémia congelada, espero que assim continuem! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
nunoni Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 (editado) Boas,Estas duas peqenas arranjaram novo Lar. e estão neste momento assim, a ganhar cor; as fotos não são as melhores, não tenho objectiva para macro Editado Setembro 1, 2008 por nunoni verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Zahara Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Que lindas meninas! E que bela casa parecem ter, Parabéns
pjmartins Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 Boas, Fico muito contente por saber que elas continuam de boa saúde e a evoluir bastante. obrigado pelas fotos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Estão lá ! Agora é arranjar sítio para essa peixeirada toda - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Pedro Lupi Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 artemia é o que ?? li aqui qualquer coisa de sal na artemia para que serve o sal??? e se pomos artemia com sal para comerem a agua fica salgada! n percebo alguem me pode explicar sff e já agora podem me dizer o que come na 1ª semana 2ª etc.......
bcferreira Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 muito bonitos, parabéns, hoje o meu primeiro casal de bettas resolveu começar a reprodução, já tenho um montão de ovos, vamos ver como corre... vou actualizando aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137072 abraço Bruno Ferreira
Recommended Posts