César Valente Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Boas, eu tenho o trabalho quase pronto, mas se o prazo alargar, prefiro enviar mais tarde. A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 20, 2008 Autor Share Publicado: Junho 20, 2008 têm ate dia 10 de julho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 têm ate dia 10 de julho Altera, então, o post inicial do tópico para nao criar confusão à malta que abre o topico para se inscrever e ver que ja passou o prazo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Então? Morreu isto? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 24, 2008 Share Publicado: Junho 24, 2008 Então? Morreu isto? Penso que não, a malta anda a desenhar.. Eu é que ainda nao sei o que desenhar.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe_soluvel Publicado: Junho 25, 2008 Share Publicado: Junho 25, 2008 Vou preparar o meu desenho. Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 Vá lá pessoal, quando é q isto avança? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cocodile Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 vou inmscrever-me e vou por uma foto contem comigo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 eu entro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 30, 2008 Autor Share Publicado: Junho 30, 2008 nao altero mais a data pessoal desculpem fica para dia 10 nada mais ! façam os desenhos e coloquem aos poucos;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 30, 2008 Share Publicado: Junho 30, 2008 Infelizmente já não irei poder concorrer. Com muita pena terá que ficar para uma próxima. Cumprimentos, Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 1, 2008 Share Publicado: Julho 1, 2008 Meto aqui o desenho ou mando te por MP? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Julho 1, 2008 Share Publicado: Julho 1, 2008 Boas, Também entro no concurso. abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Julho 1, 2008 Autor Share Publicado: Julho 1, 2008 metam os desenhos aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 (editado) Eu tambem vou participar! Estou so a terminar um projecto de 8 desenhos finis (+ estudos etc) pa faculdade e depois ponho aqui - o deste concurso claro LOL (que nao é nenhum daqueles 8...) Editado Julho 3, 2008 por Pedro Almeida Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 O prazo para colocar aqui os desenhos é até dia 10, certo ? abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 vou fazer agora scan do meu.. Ricardo, qeq vais desenhar desta vez ? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 O meu desenho é este, mas ainda não é o scan final, vou meter outro com uns acertos, este tá muito claro.. Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaimepn Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 10/03/08 :D Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 10/03/08 Foi o que ficou do outro concurso, era para entrar noutro mas não se chegou a fazer.. E os vossos? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 4, 2008 Share Publicado: Julho 4, 2008 ninguem? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 5, 2008 Share Publicado: Julho 5, 2008 Então pessoal? Va lá! Faltam só 5 dias! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Bem, isto é uma pintura a óleo em tela que pintei acerca de 3 anos. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Julho 7, 2008 Share Publicado: Julho 7, 2008 Frontosa. Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 aqui vai ele nao e nada de especial mas pronto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts