Bernardo Galiza Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 BEM BEM BEM O Concurso acabou! vamos fazer aqui os classificados e dizer quem é o grande vencedor e a sua obra de arte;) 1ºlugar-33pontos-Pedro Almeida 2ºlugar-15pontos-João Sereno 3ºlugar-13pontos-Daniel Almeida
Bernardo Galiza Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Parabéns Pedro e obrigado pelas vossas obras de arte e pela vossa voatação Abraço;)
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 entao e os premios nao ha ? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Bernardo Galiza Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 Não existe premios pois todos os membros souberam que nao iam haver premios! Estes membros participaram por participar nao para ganhar! Abraço
Pedro Almeida Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Muito Obrigado, a todos os que votaram em mim! E quero felicitar os restantes concorrentes! Pena que realmente isto não seja muito promovido, creio que a arte de desenhar é tão importante como a de fotografar etc.. portanto, proponho que pensamos acerca disto e que daqui a uns tempos realizamos um belo de um concurso! Como guia/exemplo temos o grandioso Pedro Salgado! Pensem nisso Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Daniel Almeida Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Muito Obrigado, a todos os que votaram em mim! E quero felicitar os restantes concorrentes! Pena que realmente isto não seja muito promovido, creio que a arte de desenhar é tão importante como a de fotografar etc.. portanto, proponho que pensamos acerca disto e que daqui a uns tempos realizamos um belo de um concurso! Como guia/exemplo temos o grandioso Pedro Salgado! Pensem nisso Obrigado tambem aos que votaram no meu desenho Pedro, que tal organizar um concurso 'free style'? Cada um desenhava uma coisa à sua escolha..Que me dizes? Abraço P.S: mas uma cena em grande :D... Daniel Almeida
Miguel Reis Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Antes demais quer felicitar o Pedro pelo seu excelente desenho. :-D Pedro, que tal organizar um concurso 'free style'? Cada um desenhava uma coisa à sua escolha..Que me dizes? Mesmo não tendo nada a ver com aquariofilia? Eu alinho, aliás tive muita pena de não ter podido participar neste por isso vou fazer os possíveis para estar presente numa oportunidade próxima. Cumps,
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 eu no ano passado fiz uma tartaruga na praia mito gira :-D malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
krypticall Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 boas o tema pode englobar tudo o que tenha a aver com agua e assim como expecies marinhas , plantas , paisagens que representem um biotopo coisas assim estao a ver a ideia, alargar mais a imaginaçao e mais manobra para a malta desenhar umas cenas há maneira. por exemplo o desenho do Pedro Almeida está expetacular , mas aquele layout desenhado pelo Joao Serrano tambem está deveras fantastico , nao menosprezando os outros desenhos que tambem estao bonitos talvez no proximo tambem alinhe, antes na altura do dragon ball quando surgiu a febre disso fiz desenhos altamente :D vamos lá ver se ainda me safo :-D
Pedro Almeida Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Eu gostava que promovessemos a arte de desenhar/pintar, e neste forum, já o é dificil com temas de aquariofilia, por isso não sei até que ponto é viável com temas extra-aquariofilia, talvez possamos fazer isso no off-topic ou assim, mas para eventos, acho que era melhor mantermo-nos no tema aquariofilia, e até mesmo reduzir os temas, tipo 15 dias/1 semana/1 mes (duração a definir) sobre peixes, sobre especie de peixe, sobre layouts etc... isto porque gostava de ver o desenho tão promovido aqui como é os concursos de fotografia etc... percebem? Mas eu alinho em qualquer coisa que tenha a haver com desenho Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Daniel Almeida Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Eu gostava que promovessemos a arte de desenhar/pintar, e neste forum, já o é dificil com temas de aquariofilia, por isso não sei até que ponto é viável com temas extra-aquariofilia, talvez possamos fazer isso no off-topic ou assim, mas para eventos, acho que era melhor mantermo-nos no tema aquariofilia, e até mesmo reduzir os temas, tipo 15 dias/1 semana/1 mes (duração a definir) sobre peixes, sobre especie de peixe, sobre layouts etc... isto porque gostava de ver o desenho tão promovido aqui como é os concursos de fotografia etc... percebem? Mas eu alinho em qualquer coisa que tenha a haver com desenho Eu também.. Siga pa outro Daniel Almeida
krypticall Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Eu gostava que promovessemos a arte de desenhar/pintar, e neste forum, já o é dificil com temas de aquariofilia, por isso não sei até que ponto é viável com temas extra-aquariofilia, talvez possamos fazer isso no off-topic ou assim, mas para eventos, acho que era melhor mantermo-nos no tema aquariofilia, e até mesmo reduzir os temas, tipo 15 dias/1 semana/1 mes (duração a definir) sobre peixes, sobre especie de peixe, sobre layouts etc... isto porque gostava de ver o desenho tão promovido aqui como é os concursos de fotografia etc... percebem? Mas eu alinho em qualquer coisa que tenha a haver com desenho sim mas a minha intençao tambem nao é fugir á aquariofilia mas poder ser plantas , biotopos , layouts , e toda a expecie de fauna marinha tanto doce como salgada. estás a ver a ideia. ades reparar que a malta fala "um tema de aquariofilia" e pimba desenha um peixe, há tantas outras coisas
Pedro Almeida Publicado: Julho 27, 2008 Publicado: Julho 27, 2008 Sim, sim! Exacto! Foi o que eu tinha dito, numa semana/mes etc... o tema era por exemplo biotopo, depois era plantas, depois layout, depois uma especie de peixe, ou peixes em geral.. Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Bernardo Galiza Publicado: Julho 27, 2008 Autor Publicado: Julho 27, 2008 Eu organizei este tópico e este concurso para promover mais a chamada da arte de desenhar e não só a de fotografar pois a creatividade é bem melhor do que um simples Flash são opiniões existem gostos para tudo este é o meu e decidi fazer este concurso. Abraço e obrigado pela participação
Recommended Posts