joao serrano Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 mais um Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoCarneiro Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Aqui esta o meu desenho, é um betta (foto tirada com telemovel) Abraço........Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoCarneiro Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 (editado) . Editado Julho 10, 2008 por DiogoCarneiro Abraço........Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 O meu ainda sai hj antes das 00:00h!!! Portanto eu ponho! epa, so ontem é k acabei o projecto da facul, ele ta quase prontinho! Vai ficar mt soft.. nd como desejaria mas pronto XD Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Aqui vai o meu contributo. Se for preciso colocar a foto maior avisem. A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Epa, foi terminado a pressa, não está nada de jeito agora durante as ferias faço um como deve ser para me redimir dos pecados, e aproveito e treino uma area que quero explorar (tambem como futuro profissional )(tou em design/ilustraçao) que é a ilustração cientifica! Mas isto não tem nada a haver XD Ainda por cima a foto (nao cabe no scanner) alterou as cores Deixando-me de desculpas que para nada interessam! O que interessa é participar! Cá vai! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Então pessoal como fica aqui o concurso? Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Julho 12, 2008 Autor Share Publicado: Julho 12, 2008 Parabens a todos agora passemos a votação ninguem podo votar no próprio o 1º classificado tem 3 pontos o 2º classificado tem 2 pontos o 3º classificado tem 1 ponto metam o nome e o lugar podem votar em 3! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 (editado) Bem, já que ninguém começa, começo eu... XD Daniel Almeida - 3 points João Serrano - 2 points (o primeiro desenho) crsv - 1 point parabéns aos restantes apoio mais inciativas destas, mas mais alargadas! Editado Julho 12, 2008 por Pedro Almeida Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. joão serrano-1pt. Belo mandarim pedro Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Em primeiro lugar acho que todos os trabalhos estão excelentes, mas infelizmente so podemos votar em 3 por isso aqui vai: Pedro Almeida - 3 pontos sombra14 - 2 pontos joao serrano - 1 ponto (o primeiro desenho) Parabéns a todos pelos excelntes trabalhos! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 (editado) Pedro Almeida - 3 pontos joao serrano - 2 pontos (o primeiro desenho) Daniel Almeida - 1 ponto Tive pena de não ter podido participar. Parabéns a todos. Editado Julho 12, 2008 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 boas e boas sorte para os participantes. Pedro Almeida - 3 pontos joao serrano - 2 pontos (o primeiro desenho) Daniel Almeida - 1 ponto plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Julho 13, 2008 Share Publicado: Julho 13, 2008 Boas: Pedro Almeida - 3 pontos sombra14 - 2 pontos Daniel Almeida - 1 ponto Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoCarneiro Publicado: Julho 14, 2008 Share Publicado: Julho 14, 2008 Boas Pedro Almeida- 3 pontos crsv- 2 pontos Joao serrano- 1 ponto (primeiro desenho) Abraço........Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Julho 14, 2008 Share Publicado: Julho 14, 2008 Daniel Almeida : 3 pontos João Serrano : 2 pontos Pedro Almeida : 1 ponto A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 14, 2008 Share Publicado: Julho 14, 2008 boas João Serrano 3 pontos Pedro Almeida 2 pontos Sombra 14 1 ponto boa sorte a todos os concorrentes ps. Joao Serrano belissimo layhout para construir na realidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo pleco Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 (editado) . Editado Julho 15, 2008 por diogo pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. daniel almeida-1pt. krypticall muito obrigado por acaso gostei do leyout se um dia se realizar na verdade posto fotos aqui no forum mas se alguem tiver mais possiblidades que eu $$$ e o quizer contruir esta a vontade desde que depois post as fotos para eu ver e claro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Julho 15, 2008 Share Publicado: Julho 15, 2008 Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. daniel almeida-1pt. krypticall muito obrigado por acaso gostei do leyout se um dia se realizar na verdade posto fotos aqui no forum mas se alguem tiver mais possiblidades que eu $$$ e o quizer contruir esta a vontade desde que depois post as fotos para eu ver e claro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Julho 15, 2008 Autor Share Publicado: Julho 15, 2008 (editado) Bem Bem Isto aqui dos resultados xD bem mas antes disso vou votar eu tambem acho justo! Pedro Almeida - 3 pontos Daniel Almeida -2 pontos Chelas113 -1 ponto Editado Julho 15, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Julho 15, 2008 Autor Share Publicado: Julho 15, 2008 Bem tudo contado até agora e isto está assim com uma grande vantagem Até há data 15/07/2008 temos com: 1ºlugar-30pontos-Pedro Almeida 2ºlugar-14pontos-João Sereno 3ºlugar-13pontos-Daniel Almeida 4ºLugar-9pontos-Crsv 5ºlugar-5pontos-Sombra14 6ºlugar-1ponto-chelas113 Vamos lá votem!!!!!! Abraço Bernardo Galiza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Pedro Almeida-3Pts.crsv-2pts. joão serrano-1pt. Belo mandarim pedro Obrigado :D Acho que isto está um bocado morto por aqui... creio que era uma boa ideia o pessoal dinamizar este tipo de concursos, se bem que também estamos em época de férias... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RufBabe Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Aqui fica a minha resposta! Pedro Almeida-3Pts. crsv-2pts. joão serrano-1pt. Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 entao quando é que termina a votaçao ??? isto anda bastante morto ou esquecerao-sse lol. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts