Bernardo Galiza Publicado Junho 13, 2008 Share Publicado Junho 13, 2008 (editado) Bem vindos ao concurso de Desenhos do fórum quero informarvos que estão abertas apartir de agora as inscrições para o concurso, peço a cada participante se puder ajudar com alguma coisa que nao use (tendo haver com aquariofilia claro) e possa solicitar para entregar-mos aos 3 participantes agradecia imenso Regras: Cada participante deve fazer a sua inscrição por mp Os Desenhos devem ser feitos pelos autores da inscrição Cada participante terá direito a um número servindo de nº de inscrição Cada participante poderá enviar no máximo 2 obras Votação: A votação vou pedir aos admistradores e moderadores que votem, caso não lhes der muito jeito será o pessoal do fórum Observações:/u] Peço que se puderem dispensar algo para dar ao premiado que me digam pfvr Alguma duvida apresentem aqui;) Atenção: Mesmo nao dando nada podem entrar no concurso Abraço e espero que hajam muitos participantes;) Bernardo Galiza Editado Julho 15, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 (editado) O Tema: O Tema é "A Aquariofilia" Pode incluir camarões rãs invertebrados dentro do mundo de aquariofilia Editado Junho 14, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 O Tema: O Tema é "Preferes um Peixe ou um Desenho?" Pode incluir camarões rãs invertebrados dentro do mundo de aquariofilia Explica lá melhor o tema Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Penso que seria melhor a votação abranger todos os membros do fórum. Era uma votação mais abrangente do que se for feita pela equipa de moderação, apesar de serem uns quantos... banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Concordo com o Rui, mas o tema do evento terá de ser mais explicito... Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 O tema é sobre a aquariofiliaou seja preferes um peixe(aquariofilia) ou preferes um desenho?(desenho do concurso percebem?) querem inscrever-se?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Ainda não percebi bem o tema. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Ainda não percebi bem o tema. Nem eu :s Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 O tema é sobre aquariofilia e todo o seu mundo sub-aquático. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Se bem percebi, o tema é " Aquariofilia". Ou seja, tudo o que envolva peixes, aquarios, em suma, aquilo a que nos dedicamos. Um desenho relacionado com esses tema. Agora preciso saber se tem de ser desenho ou pode ser uma pintura, uma foto, uma montagem. Para já quero inscrever um trabalho, que não é meu mas da minha namorada, está a meio mas ela consegue acabar até ao fim do concurso. Pode ser? A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 pode sim claro;) ou seja queres te inscrever Crsv? certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 (editado) Inscrições : crsv-nº1 chelas113-nº2 joao serrano-nº3 Daniel Almeida-nº4 DiogaCarneiro-nº5 Tiago miranda-nº6 Editado Junho 18, 2008 por nadapeixe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Boa tarde pode ser pintura a óleo em tela? Cump Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 pode claro;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 Onde se poe a foto é aqui? Eu tenho uma tela pintada por mim de um sapo, pode ser? Cump Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 pode claro olha mas agora inscreveste e depois envias me a foto queres te increver certo? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 pode claro olha mas agora inscreveste e depois envias me a foto queres te increver certo? Pode ser CumpsNuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao serrano Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 eu tambem participo pode ser? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 16, 2008 Autor Share Publicado: Junho 16, 2008 claro joao;) nao ha é prémios se alguem puder dar algo e posso dar alguns dos meus peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Junho 16, 2008 Share Publicado: Junho 16, 2008 tou dentro Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 Ainda só a 5 pessoas para o concurso de desenhos, ninguem quer entrar mais ? não queria prelongar a data de inscrição mas estou a ver que terá que ser, ainda nao vou mudar caso mude aviso Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 18, 2008 Autor Share Publicado: Junho 18, 2008 mais um;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
don Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 tambem entro.. posso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 19, 2008 Share Publicado: Junho 19, 2008 Será que podias alterar a data para dia 25? É que gostava de participar mas ainda nao estou disponivel de tempo para desenhar.. Se nao poder ser, nao há problema pois mais destes virão. Cumps, Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Eu até participava, mas tou sem tempo.... nao iria conseguir e o prazo já era... se fosse até 30... Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts