Recommended Posts

Publicado

Falam Falam Falam existem pessoas que falam falam falam, mas para estarem aqui neste forum estupendo estao em divida com os admistradores e admistradores fundadores, Eu venho por este meio agradecer a TODOS por ter criado O FORUM o Fórum de Aquariofiia,

Fica aqui o meu Agradecimento Obrigado Abraço;)

Este Fórum é Fixe

Peço a todos que lerem este post que em cada post que colocarem insiram esta frase "Este Fórum é Fixe" pois é uma espécie de Homenagem a Todos os Admistradores do fórum bigsmile

Abraço

Bernardo Galiza

Este fórum é fixe

Publicado: (editado)

Nunca pensei que o nivel da aquariofilia em .pt fosse tao elevado.

Alguns dos aquas aqui apresentados sao obras de arte, alguns parecem nao ser reais, trabalho de photoshop. Sem o forum nunca saberia deles.

Se bem que agradecer o trabalho de gestao do forum faca sentido, nao menos faz agradecer as fotos de elevadissimo nivel, portanto aos autores desses trabalhos.

Editado por Jerboa
Publicado:

Mas Jerboa pensa comigo,

se nao houvesse forum onde punham as fotos para comentarem?

sem o forum nada do que tu sabes, nada do que eu sei, nada nao sabias tanto como sabes agora graças ao forum do meu lado têm um grande obrigado banana rock

O fórum é fixe

Publicado:

Já andei por outros sites e deixo aqui a minha humilde opinião :

Pela qualidade, organização e gestão do site . Este Forum é do melhor ;)

Pelos membros que por cá andam, pela experiência duns, pela curiosidade de outros, pela simpatia e educação com que se tratam e ajudam todos : Este forum é do melhor. :)

PARABÉNS A TODOS por uma ou por outra razão, e muito mas muito obrigado a todos :D

ESTE FORUM É DO MELHOR :)

Publicado:

tambem ca estou para dar os grandes parabens ao forum aos seus morderadosres e aos veteranos, pela organizaçao e rapidez de resposta muitas vezes.

cumps

cons.jpg*
Publicado:

boas estou no forum a pouco tempo e ja vi qe a aqi pessoal espetacular um abraco a todos e parabens ao forum este forum e muito fixes :tongue::wink::wink:;) banana rock banana rock :silly:

Publicado:

Eheheheh...........Parabéns

Este fórum é fixe bigsmile:tongue: banana rock

Fiquem bem 8)

o peixinho ta molhado

Publicado:

Vá pessoal não vamos ser sovinas

Para Administradores fundadores , Administradores , Moderadores , aos veteranos r a tudos os membros que ajudam e participam para o desenvolvimento do Forum

1 Abraço

Rodolfo Silva

Publicado: (editado)

Bom dia

Gostava de deixar aqui o meu agradecimento a todos os que fazem (ou fizeram) deste forum o que ele é hoje.

Alem das vantagem já referidas acima, gostava muito de salientar que não é só o adquirir de novos conhecimentos que este forum nos fornece, dá-nos tambem a oportunidade de conhecer pessoalmente as pessoas que estão do outro lado, atravéz dos inumeros convivios (almoços, passeios, apanhas de agua, futeboladas, etc.)

Falando em almoços, estou a organizar um neste momento, vejam este link:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97061

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Este é daqueles tópicos mesmo para encher chouriço, enfim.

O melhor agradecimento que se pode dar é participar e ajudar quem precisa, o resto (és o maior, etc etc etc) é mesmo para inglês ver.

Publicado:
Este é daqueles tópicos mesmo para encher chouriço, enfim.

O melhor agradecimento que se pode dar é participar e ajudar quem precisa, o resto (és o maior, etc etc etc) é mesmo para inglês ver.

Sinceramente acho que não há mal nenhum em tirar dois minutos para agradecer a quem merece, e este forum (entenda-se a moldura humana à volta dos bits e bytes) merece.

Graças a ele eu passei de ter 4 nigros num aquário 30 cm a ter um aquário com pés e cabeça e peixes adequados.

Publicado:
Sinceramente acho que não há mal nenhum em tirar dois minutos para agradecer a quem merece, e este forum (entenda-se a moldura humana à volta dos bits e bytes) merece.

Graças a ele eu passei de ter 4 nigros num aquário 30 cm a ter um aquário com pés e cabeça e peixes adequados.

Eu tb não disse que fazia mal :twisted: quem deseja agradecer, agradece nada mais nada menos.

Publicado:

Nem mais.

Existem diversas formas de agradecer, eu pelo menos penso desta forma, aumento o conhecimento contido no fórum pelos diversos experts na matéria (existem muitos e em diversas áreas o que é muito bom), ajudando nos eventos organizados e que a administração tão bem agradece, etc etc

Publicado:
Nem mais.

Existem diversas formas de agradecer, eu pelo menos penso desta forma, aumento o conhecimento contido no fórum pelos diversos experts na matéria (existem muitos e em diversas áreas o que é muito bom), ajudando nos eventos organizados e que a administração tão bem agradece, etc etc

Concordo, mas acho que às vezes um só parabéns estão a fazer um bom trabalho sabe bem... dizer e ouvir!!!

Publicado:

um grande agradecimento para toda a comunidade em especial para os administrador e moderadores, não é qualquer um que consegue levar um projecto a este nível, mais uma vez parabéns! :D

Publicado:

Viva,

Cambada de graxistas!!!!

Pensam que conseguem subir a Moderadores passando graxa desta maneira!!!!

Há pois é, não é para qualquer um, andar de masarati, bugati, Ferrari não é para todos!!!!

Se quiserem passar graxa passem-me a mim pois conheço o administrador pessoalmente (Nunca o vi, nunca me foi apresentado) Mandem-me os chouriços e os queijos por e-mail que eu dou-lhe um toque para vou dar poder!!!!!

LOLOLOLOLOLOL

Agora chega de brincadeira!!!

Realmente o Aquariofilia é o melhor forum a nivel nacional!!!!

Agradeço aos administradores, Veteranos, Moderadores, Menbros (eu inclusivel), novatos, Juvenis, inicados, patrocinadores etc...

O FORUM É MEGA SUPER RI_FIXE!!!!!

• 2 semanas depois...