tiagoluz Publicado Junho 13, 2008 Share Publicado Junho 13, 2008 ola, comprei á dois dias dois ramirezis long fin... eles dao se bem e geralmente andam juntos. estao num aquario de 320L, sao ainda um pouco timidos, mas já consegui tirar umas fotos sem flash apenas a um pois o outro esconde-se logo... eles sao os dois muito parecidos e ainda estao magros. eu sei que é um pouco dificil distinguir macho de femea , mas quria opinioes, no sexo deste ramirezi!! cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 diria macho. cumpr Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Se nao me engano tens uma femea espero nao tar enganado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 pois é ... eu nao faço mesmo ideia... espero por mais respostas!! cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Penso que é um macho. Deixa passar mais uns dias e volta a colocar mais umas fotos. Tenta tirar uma fotos com os dois para podermos ver essas belezas! São muitos bonitos. Depois de ambientados à nova casa e de estarem mais gordinhos, vão ficar brutais!! Parabéns pela aquisição!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 Penso que é um macho. Deixa passar mais uns dias e volta a colocar mais umas fotos.Tenta tirar uma fotos com os dois para podermos ver essas belezas! São muitos bonitos. Depois de ambientados à nova casa e de estarem mais gordinhos, vão ficar brutais!! Parabéns pela aquisição!! obrigado Sara na proxima semana já coloco mais umas fotos! coloco agora aqui duas fotos deles juntos foram as melhores que arranjei!! cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 eu diria que são dois machos EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Boas dois machos! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 obrigado pelas respostas!! agora tava a olhar para os ram's e reparei que eles encontraram-se no meio do aquario e parecia que tavam aos "beijinhos" com todas as barbatanas abertas e as cores no máximo!! este é um comportamento de luta entre dois machos?? cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 eu ja disse é femea isso ´normal pois sao um casal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 Eu espero pelas próximas fotos. Mas estou nos dois machos. Os beijinhos, barbatanas abertas e cores no máximo, cheira-me a confronto de meninos!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Junho 13, 2008 Share Publicado: Junho 13, 2008 tambem digo que sao dois machos .pelo menos pelas fotos tudo indica e estao muito bonitos. Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 13, 2008 Autor Share Publicado: Junho 13, 2008 pois é, mas parecem ser dois machos ainda um pouco jovens pois a barbatana dorsal ainda nao parece estar desenvolvida! na próxima semana talvez tente comprar duas femeas assim que tirar mais fotos coloco aqui! cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Tiago... não me parecem assim tão jovens e quanto às barbatanas, para meu gosto, essas já são demasiado compridas. Parecem-me, claramente, dois machos. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 14, 2008 Autor Share Publicado: Junho 14, 2008 Tiago... não me parecem assim tão jovens e quanto às barbatanas, para meu gosto, essas já são demasiado compridas. Parecem-me, claramente, dois machos. Cumps é verdade! mas reparei numa cena, o outro ramirezi tem as primeiras barbatanas pretas significativamente mais pequenas que o outro... ainda nao consegui apanha-lo bem nas fotos, mas assim que conseguir coloco fotos.... quarta feira chega peixes á loja e vou ver se veio alguma com a barriga cor de rosa, e se tiver a certeza que é femea trago-a... cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Junho 14, 2008 Share Publicado: Junho 14, 2008 Ola Tiago, A mim parece-me 2 machos. FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts