AQUA FISH Publicado Junho 13, 2008 Publicado Junho 13, 2008 Bom dia... Hoje de manhã fui dar com um discu preso na pedra vulcanica do meu aquario, daquelas que tem um buraco no meio, quando a coloquei lá nunca me passou pela cabeça que pudesse ser uma armadilha para os peixes. Já a tirei...... Como ele ainda estava vivo tentei tirá-lo de lá e consegui, com algum esforço, estava mesmo preso, mas não sei se ainda estará vivo a esta hora, ficou bastante mal tratado. Haverá alguma coisa a fazer? Entretanto deixei a luz apagada para o pobre não stressar mais. Cump. Aquafish
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Estamos sempre a aprender certo ? Pena ser sempre, ou quase sempre da pior maneira, mas são estes erros que nos fazem "crescer#. Quando temos troncos, pedras vulcanicas, ou qualquer outro tipo de decoração, convem confirmar se tem arestas, e se existirem, podemos limar essas arestas tão perigosas Cumprimentos, Ricardo A. Silva
AQUA FISH Publicado: Junho 13, 2008 Autor Publicado: Junho 13, 2008 (editado) Desculpem só agora dei conta que coloquei o post no forum errado! UPS! Primeiros passos na aquarofilia e no Fórum também Editado Junho 13, 2008 por AQUA FISH
ze carlos Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 boas pelo menos bastante sal já tem só falta a grelha e o carvão
ze carlos Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 boas deixa-o estar sossegado e tenta manter a agua nas melhores condições possiveis para que parasitas oportunistas não o ataquem
Bernardo Galiza Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Agora faz assim deixa tudo desligado lol a luz depois da lhe uma comida congelada e deixa o estar da lhe duas vezes ao dia Abraço
Recommended Posts