ze carlos Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 boas o meu almoço vai ser mão de vaca sem grão
Paulo Vedor Publicado: Junho 26, 2008 Publicado: Junho 26, 2008 Olá pessoal Espero poder estar presente. Sérgio, eu depois confirmo no início da semana se vou poder ir e quantas pessoas são. Abraço Paulo Vedor
aquaben Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas Infelizmente dia 5 de Julho não posso ir…isso não podia ser no dia 6?...bem fica para a próxima. Um abraço, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Sergio Torres Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 BoasInfelizmente dia 5 de Julho não posso ir…isso não podia ser no dia 6?...bem fica para a próxima. Um abraço, até breve Pois pessoal! Grande falha minha! Ainda não tinha informado que aos domingos o restaurante está fechado! Logo terá mesmo de ser dia 5! Desculpa lá, Zé e aos outros membros que preferiam domingo! Fica para a proxima! Em principio, será criado o grupo "MARGEM SUL", então ai já se torna mais facil organizar eventos e ALMOÇOS! banana rock Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Malta não me digam que só existem 14 pessoas (apenas 10 amantes de peixes/membros) interessados em efectuar um convivio entre amigos de arte? Será que não existe por ai malta retraida? Vamos lá malta! Não tenham receio! O LEITÂO DA BAIRRADA não morde a ninguem! Nós (espero que não seja-mos só 14, senão tenho que levar a placa) é que o vamos morder e deliciar! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sergiocaneca Publicado: Junho 27, 2008 Publicado: Junho 27, 2008 Boas Sergio Eu Sergio a Patroa e 2 putos, comfirmo que vou, nesse caso Leitão para dois os putos 1 bitoque chega para os dois... Obrigado pelas coordenadas para GPS acho que fica facil de encontrar. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Dário Santos Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Boas, Pessoa, desculpem lá mas não vou poder ir.. Vou ter de ir a um batizado precisamente no sabádo.. Sergio, vai ter de ficar para a próxima Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Luis Dias Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Pessoal, Infelizmente estou a ser cravado para sabado de manhã. Desconfio que não vou conseguir chegar a horas do nosso almoço, por isso o melhor é não contarem comigo. Cmprts, Luis.Dias
Sergio Torres Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 OK! Dario, tenho pena de não apareceres! E Luis, depois diz algo! tens o meu tlm! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Nuno, o Paulo Vedor confirmou hoje comigo! Ele e outra pessoa! Leitão! Depois actualiza! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Costa Publicado: Julho 3, 2008 Autor Publicado: Julho 3, 2008 Bom dia Estamos na recta final para mais um faboloso almoço/convivio. É a altura ideal para as ultimas inscrições, não faltem. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 bom dia Venho por este meio organizar um almoço (com convivio). A data deste almoço será dia 5 de Julho de 2008 às 13h O Restaurante "O Renascer", na Arrentela, Torre da Marinha, AV. 25 de Abril, QTA de Cima! coordenadas Google Latitude: 38°36'58.57"N Longitude: 9° 5'48.41"W Em relação à ementa, LEITÃO DA BAIRRADA Para o pessoal que não gosta de leitão, há costeletas, entrecosto ou bitoques a pedir! Basta dizerem antes! Lista dos membros inscritos Nuno Costa + 3 acompanhantes (1 adulto + 2 crianças) - Ementa Leitão + sopa para os putos Jorge Gonçalves - ementa leitão Brasas + 1 adulto - ementa leitão Sergio Torres + 2 acompanhantes (1 adulto + 1 bebe) - ementa leitão Ecavaco - ementa leitão Daniel Fortes + 1 adulto - ementa leitão só para 1 o outro quer outra coisa Ze Carlos - ementa leitão Paulo J. Dias - ementa leitão Sergiocaneca + 1 adulto + 2 crianças - ementa 2 adultos leitão + 2 crianças 1 bitoque Paulo Vendor + 1 adulto - ementa leitão membros por confirmar Fausto Vicente Novidades no primeiro topico! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 (editado) Enfiei MP para todos os membros a avisar das novidades do almoço! Vou agora marcar o almoço para 15 pessoas a comer leitão e duas (Daniel Fortes e SergioCaneca) para Bitoque. Ainda é possivel comparecer no almoço! As inscrições estão abertas até à hora da paparoca! Continumos à espera da confirmação do Luis Dias e do Fausto Vicente! Editado Julho 3, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Fortes Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 O bitoque é para a minha mulher, eu como leitão! Não tenho estado muito tempo no forum, pois tenho tido alguns assuntos particulares que me têm dado que fazer, mas faço questão de não perder mais este convivio. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
brasas Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 O bitoque é para a minha mulher, eu como leitão!Não tenho estado muito tempo no forum, pois tenho tido alguns assuntos particulares que me têm dado que fazer, mas faço questão de não perder mais este convivio. Contem comigo no sabado para o leitão
Nuno Costa Publicado: Julho 4, 2008 Autor Publicado: Julho 4, 2008 até amanhã pessoal..... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Boas, Apenas para recordar os mais distraídos que o almoço é HOJE!!!! Quem quiser participar, ainda vai a tempo de aparecer. Deixo aqui a informação que está no 1º post, com a localização e membros que já confirmaram participação neste magnífico evento!!! A data deste almoço será dia 5 de Julho de 2008 às 13h O Restaurante "O Renascer", na Arrentela, Torre da Marinha, AV. 25 de Abril, QTA de Cima! coordenadas Google Latitude: 38°36'58.57"N Longitude: 9° 5'48.41"W Em relação à ementa, LEITÃO DA BAIRRADA Para o pessoal que não gosta de leitão, há costeletas, entrecosto ou bitoques a pedir! Basta dizerem antes! Lista dos membros inscritos Nuno Costa + 3 acompanhantes (1 adulto + 2 crianças) - Ementa Leitão + sopa para os putos Jorge Gonçalves - ementa leitão Brasas + 1 adulto - ementa leitão Sergio Torres + 2 acompanhantes (1 adulto + 1 bebe) - ementa leitão Ecavaco - ementa leitão Daniel Fortes + 1 adulto - ementa leitão só para 1 o outro quer outra coisa Ze Carlos - ementa leitão Paulo J. Dias - ementa leitão Sergiocaneca + 1 adulto + 2 crianças - ementa 2 adultos leitão + 2 crianças 1 bitoque Paulo Vendor + 1 adulto - ementa leitão membros por confirmar Fausto Vicente Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Sérgio, Já consegui recrutar mais um membro à última da hora: Godlike! Podes marcar leitão para mais 1. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Sergio Torres Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Sérgio, Já consegui recrutar mais um membro à última da hora: Godlike! Podes marcar leitão para mais 1. Temos dois leitões por nossa conta! O dono do restaurante disse que ficava com o resto por conta dele! Acham que chega? A ecavaco tb não deve vir! Ela disse que vinha mas desde o inicio do mes que nao aparece por cá! Logo nao sabe a hora! É pena não haver uma adesao mais forte da malta! Conheço alguns que só não vem mesmo porque nao podem! Mortinhos de desejo! Mas pronto! Como sempre se diz, FICA PARA A PROXIMA! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 (editado) Tal como tinha prometido a alguns elementos aqui do forum e de maneira nenhuma com o intuito de fazer inveja (olhem bem o que perderam), aqui ficam três fotos da almoço! Espero que não se roam de inveja! O dito cujo, já partido às postas! Parte do grupo a descansar de tão ardoa tarefa! Degostar o bicho! Para terminar, o mais recente membro do grupo dos Papas! Afinal não resistiu a aparecer! O nosso obrigado! E é tudo! Se quiserem saber mais, apareçam para a proxima! PS: Para aqueles que não apareceram por motivos realmente importantes, as minhas desculpas por este castigo tão duro! O meu muito obrigado a todos os teimosos que apareceram! Nuno Costa jorge Gonçalves Paulo Vedor Brasas SergioCaneca Ze Carlos Paulo J. Dias Daniel Fortes Godlike Antonio Violante Sergio Torres banana rock banana rock banana rock Espero que tenham gostado e saido satisfeitos! O meu sincero obrigado! E o mais importante, ATÉ À PROXIMA! Ps: Estavam a sair do forno Antonio, aqui ficam elas!!! Editado Julho 5, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Paulo J. Dias Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Boas: Sérgio parabens pois correu tudo na normalidade e estava tudo optimo. o unico senão foi ter aparecido o Emplastro Zé Carlos. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Antonio Violante Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 parabens Sergio Torres tu nao ficaste foi a saber onde alguns dos membros do almoco estiveram ate as 22.00h dos membros que conheci hoje so tenho a dizer bem todos 5***** fiquem bem TOYOTA
Sergio Torres Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 parabens Sergio Torres tu nao ficaste foi a saber onde alguns dos membros do almoco estiveram ate as 22.00hdos membros que conheci hoje so tenho a dizer bem todos 5***** fiquem bem Deixa-me adivinhar! Duas hipoteses! 1ª e a mais logica, em tua casa, claro a fazer os preparos para a chegada do Joãozinho e da tua "Maria" a casa! Fazer a primeira caminha, arranjar a roupinha! Montar o berço, ect! 2ª e a mais obvia, no teu jardim zoologico a tratar/falar de peixes, tartarugas, passaros, chinchilas, ampularias, camarões e cães, acho que não me esqueci de nada! Acertei??? De certeza que sim! 5***** Claro! Eu até agora ainda não conheci ninguem com memos de 5 ***** que tenha um aqua! LOL A malta é "fish"! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Boas:Sérgio parabens pois correu tudo na normalidade e estava tudo optimo. o unico senão foi ter aparecido o Emplastro Zé Carlos. Estivemos todos muito bem! É muito fixe conhecer a malta pessoalmente! Paulo 5***** e o Zé tambem! Vá lá admite!!! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts