Sergio Torres Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! Pedro as fotos foram postadas para quem quiser ver! É um facto que tinha prometido uma especial para ti mas, como é possivel verificar, já existe malta a reclamar com as fotos do bicho, que por acaso estava delicioso! Devias ter provado! Agua na boca???? Não acredito! LOL Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Bem, lá vou ter que ir para a próxima...mas olha, vê se arranjas algo melhor para comer, é que leitão não me diz nada! MEGA ARQUIVO
Paulo J. Dias Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 (editado) continuo a dizer que o Zé estava a mais. Editado Julho 7, 2008 por Paulo J. Dias Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Recommended Posts