Antonio Violante Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Deixa-me adivinhar! Duas hipoteses! 1ª e a mais logica, em tua casa, claro a fazer os preparos para a chegada do Joãozinho e da tua "Maria" a casa! Fazer a primeira caminha, arranjar a roupinha! Montar o berço, ect! 2ª e a mais obvia, no teu jardim zoologico a tratar/falar de peixes, tartarugas, passaros, chinchilas, ampularias, camarões e cães, acho que não me esqueci de nada! Acertei??? De certeza que sim! 5***** Claro! Eu até agora ainda não conheci ninguem com memos de 5 ***** que tenha um aqua! LOL A malta é "fish"! naoooo fomos para a casa do paulo ajudalo a arrumar as cenas do fich dele TOYOTA
sergiocaneca Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Obrigado Sergio Torres Podes continuar com o teu lema Petiscos e afins.... So posso dizer que tudo correu EXCELENTE, aguardo novos eventos afim de poder comparecer e falar um pouco em vez de escrever...... Pelos vistos da proxima nao levo a Maria... posso ficar ate mais tarde... 5****** Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Obrigado Sergio Torres Podes continuar com o teu lema Petiscos e afins.... So posso dizer que tudo correu EXCELENTE, aguardo novos eventos afim de poder comparecer e falar um pouco em vez de escrever...... Pelos vistos da proxima nao levo a Maria... posso ficar ate mais tarde... 5****** Cumps Sergio Ainda bem que gostaste! Agora só fico entrigado por causa da tua "Maria"! Ela não gostou? Eu gosto sempre de levar a famelga toda! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sergiocaneca Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Ainda bem que gostaste! Agora só fico entrigado por causa da tua "Maria"! Ela não gostou? Eu gosto sempre de levar a famelga toda! lol Ela gostou (e ate queria ficar mais tempo) e eu tambem gosto de levar a famelga toda.... mas quando se quer ficar ate acabar...a cerveja pois a conversa nunca acaba é mais facil sem a Maria e os putos, nao sei se me compreendes....? Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 (editado) Boas, Para quem ia só almoçar... isto prolongou-se até às 22h!!! Só cheguei a casa agora. É que o Zé Carlos quando conheça a falar (e a beber), nunca mais pára e um gajo sente-se na obrigação de acompanhá-lo. banana rock E ainda tivemos o bónus de visitar a fishroom do Paulo! Uma maravilha. Sérgio, podes fizer à vontade: "Roam-se de inveja"!!! Editado Julho 5, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Sergio Torres Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Ela gostou (e ate queria ficar mais tempo) e eu tambem gosto de levar a famelga toda....mas quando se quer ficar ate acabar...a cerveja pois a conversa nunca acaba é mais facil sem a Maria e os putos, nao sei se me compreendes....? Sergio OK Sergio! Assim fico mais descansado! Eu realmente no primeiro fui sozinho! E cheguei quase às 20h! Casa do Fausto! UI! Tive que ouvir! Agora levo-a comigo, sempre! Ela gosta e passamos um tempinho juntos! DEsde já expresso a minha tristeza por não vos ter acompanhado em tão bravia missão que terá sido visitar o fishroom do Paulo, ir ajudar o Zé e claro, despejar umas ampolas de 25cl ou quisá 33cl! Porra! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Marques Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Eu acho que vou expulsar esta gente toda que veio práqui fazer inveja com esse leitão mesmo a chamar por mim...
Antonio Violante Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Eu acho que vou expulsar esta gente toda que veio práqui fazer inveja com esse leitão mesmo a chamar por mim... pois e quem te mandou comprar casa logo agora eu so la estive de passajem depois de ter ido dar o almoco a maria e ao joaozinho e adorei so o tempo que estive na palheta com esses membros expectaculares TOYOTA
Paulo J. Dias Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 continuo a dizer que o Zé estava a mais. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
António Lourenço Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Estivemos todos muito bem! É muito fixe conhecer a malta pessoalmente! Paulo 5***** e o Zé tambem! Vá lá admite!!! Desta vez não deu para ir ....mas para a próxima já podem encomendar uma dose.
João Branquinho Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Gostava de apresentar o meu mais profundo protesto e desagrado, relativamente à forma que estão a usar para castigar quem não foi ao almoço.... mostrar essas fotos aqui no fórum, é de uma violência e brutalidade completamente desmedidas e sem qualquer sentido de bom senso e respeito para com os restantes membros!!!! Grande almoço e tive pena de não vos acompanhar... para a próxima espero poder juntar-me à festa JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
ze carlos Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 (editado) boas só agora é que estou a chegar a casa depois de uma grande azafama pois para cumulo do meu azar lembrei-me de ir juntamente com o paulo dias agora ao fim da noite tive que o ir levar a casa que o gajo já não se tinha de pé ainda por cima caiu dentro da piscina Editado Julho 6, 2008 por ze carlos
Paulo J. Dias Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Obrigado Paizinho!!!! Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
ze carlos Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Obrigado Paizinho!!!! depois de vocês bazarem começou a dar-lhe para o sentimento e deu nisto já depois de ter caido na piscina o gajo continuava a dizer que me adorava e tal eu pelo sim pelo não dei há soleta antes que as coisas piorassem o molho do leitão deve-le ter feito azia
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 depois de vocês bazarem começou a dar-lhe para o sentimento e deu nistojá depois de ter caido na piscina o gajo continuava a dizer que me adorava e tal Eu essa parte já não presenciei, mas acho que devem ter caído os dois para a piscina!! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Paulo Vedor Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Boas Os meus parabéns aos organizadores do almoço. Foi uma tarde muito bem passada com uma companhia bastante agradável. Um abraço Paulo Vedor
sergiocaneca Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Da proxima vez vu sozinho Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Gostava de apresentar o meu mais profundo protesto e desagrado, relativamente à forma que estão a usar para castigar quem não foi ao almoço.... mostrar essas fotos aqui no fórum, é de uma violência e brutalidade completamente desmedidas e sem qualquer sentido de bom senso e respeito para com os restantes membros!!!! Grande almoço e tive pena de não vos acompanhar... para a próxima espero poder juntar-me à festa JB Acho que este post é digno de ficar repetido para a historia! Representa bem o sentimento que inundou alguns membros aquando da visualização das fotos das partes do bicho! Malta agora vou esperar pelo Octopus no Restelo e depois voltamos à carga! Espero poder contar com todos os que apareceram e mais aqueles que por outros motivos estiveram ausentes fisicamente! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Paulo J. Dias Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Boas: Sérgio podes contar comigo mais o Paizinho . Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Daniel Fortes Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 parabens Sergio Torres tu nao ficaste foi a saber onde alguns dos membros do almoco estiveram ate as 22.00hdos membros que conheci hoje so tenho a dizer bem todos 5***** fiquem bem 22:00h??? Com o puto não dá para ficar até tão tarde, talvez uma proxima vez que não o leve! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Paulo J. Dias Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Eu essa parte já não presenciei, mas acho que devem ter caído os dois para a piscina!! pois é mas á conta disso o prejuiso foi meu, o Zé como não sabe nadar e para se poder safar bebeu-me a agua toda da piscina , Resultado tive de a encher novamente. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Nuno Costa Publicado: Julho 7, 2008 Autor Publicado: Julho 7, 2008 (editado) pois.....para à proxima tambem não levo os putos nem a maria... Editado Julho 7, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Conceição Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! :D Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! MEGA ARQUIVO
ze carlos Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 (editado) Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! :D boas leva o fato de banho não vá alguem cair para dentro da piscina no proximo vou prevenido com uma boia de preferencia daquelas cameras de ar de tractor .gif' class='bbc_emoticon' alt=':-P' /> há alguns membros participantes nestas almoçaradas que para alem de não saberem nadar pesam alguns 130 kilos não é facil tira los dentro da piscina Editado Julho 7, 2008 por ze carlos
Sergio Torres Publicado: Julho 7, 2008 Publicado: Julho 7, 2008 boas leva o fato de banho não vá alguem cair para dentro da piscina no proximo vou prevenido com uma boia de preferencia daquelas cameras de ar de tractor .gif' class='bbc_emoticon' alt=':-P' /> há alguns membros participantes nestas almoçaradas que para alem de não saberem nadar pesam alguns 130 kilos não é facil tira los dentro da piscina Ao ritmo que o pessoal quer marcar almoços, acho que daqui a algum tempo, estarei muito perto desses 130Kg! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts