Recommended Posts

Publicado:
Deixa-me adivinhar! Duas hipoteses!

1ª e a mais logica, em tua casa, claro a fazer os preparos para a chegada do Joãozinho e da tua "Maria" a casa! Fazer a primeira caminha, arranjar a roupinha! Montar o berço, ect!

2ª e a mais obvia, no teu jardim zoologico a tratar/falar de peixes, tartarugas, passaros, chinchilas, ampularias, camarões e cães, acho que não me esqueci de nada!

Acertei??? De certeza que sim!

5***** Claro! Eu até agora ainda não conheci ninguem com memos de 5 ***** que tenha um aqua! LOL

A malta é "fish"!

naoooo fomos para a casa do paulo ajudalo a arrumar as cenas do fich dele

TOYOTA

• Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Obrigado Sergio Torres

Podes continuar com o teu lema Petiscos e afins....

So posso dizer que tudo correu EXCELENTE, aguardo novos eventos afim de poder comparecer e falar um pouco em vez de escrever......

Pelos vistos da proxima nao levo a Maria... posso ficar ate mais tarde...

5******

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
Obrigado Sergio Torres

Podes continuar com o teu lema Petiscos e afins....

So posso dizer que tudo correu EXCELENTE, aguardo novos eventos afim de poder comparecer e falar um pouco em vez de escrever......

Pelos vistos da proxima nao levo a Maria... posso ficar ate mais tarde...

5******

Cumps

Sergio

Ainda bem que gostaste! Agora só fico entrigado por causa da tua "Maria"! Ela não gostou? Eu gosto sempre de levar a famelga toda! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:
Ainda bem que gostaste! Agora só fico entrigado por causa da tua "Maria"! Ela não gostou? Eu gosto sempre de levar a famelga toda! lol

Ela gostou (e ate queria ficar mais tempo) e eu tambem gosto de levar a famelga toda....

mas quando se quer ficar ate acabar...a cerveja pois a conversa nunca acaba é mais facil sem a Maria e os putos, nao sei se me compreendes....?

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado: (editado)

Boas,

Para quem ia só almoçar... isto prolongou-se até às 22h!!! Só cheguei a casa agora. :puppydogeyes: É que o Zé Carlos quando conheça a falar (e a beber), nunca mais pára e um gajo sente-se na obrigação de acompanhá-lo. banana rock :rainbowafro:

E ainda tivemos o bónus de visitar a fishroom do Paulo! Uma maravilha.

Sérgio, podes fizer à vontade: "Roam-se de inveja"!!!

Editado por Jorge Goncalves
Publicado:
Ela gostou (e ate queria ficar mais tempo) e eu tambem gosto de levar a famelga toda....

mas quando se quer ficar ate acabar...a cerveja pois a conversa nunca acaba é mais facil sem a Maria e os putos, nao sei se me compreendes....?

Sergio

OK Sergio! Assim fico mais descansado! Eu realmente no primeiro fui sozinho! E cheguei quase às 20h! Casa do Fausto! UI! Tive que ouvir! Agora levo-a comigo, sempre! Ela gosta e passamos um tempinho juntos!

DEsde já expresso a minha tristeza por não vos ter acompanhado em tão bravia missão que terá sido visitar o fishroom do Paulo, ir ajudar o Zé e claro, despejar umas ampolas de 25cl ou quisá 33cl!

Porra!

Abraço Sérgio Torres

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:
Eu acho que vou expulsar esta gente toda que veio práqui fazer inveja com esse leitão mesmo a chamar por mim... cabecadura

pois e quem te mandou comprar casa logo agora

eu so la estive de passajem depois de ter ido dar o almoco a maria e ao joaozinho

e adorei so o tempo que estive na palheta com esses membros expectaculares

TOYOTA

Publicado:
Estivemos todos muito bem! É muito fixe conhecer a malta pessoalmente! Paulo 5***** e o Zé tambem! Vá lá admite!!!

Desta vez não deu para ir bigsmile ....mas para a próxima já podem encomendar uma dose. cabecadura

Publicado:

Gostava de apresentar o meu mais profundo protesto e desagrado, relativamente à forma que estão a usar para castigar quem não foi ao almoço.... mostrar essas fotos aqui no fórum, é de uma violência e brutalidade completamente desmedidas e sem qualquer sentido de bom senso e respeito para com os restantes membros!!!! cabecadurabigsmile

Grande almoço e tive pena de não vos acompanhar... para a próxima espero poder juntar-me à festa cheers

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

boas

só agora é que estou a chegar a casa depois de uma grande azafama

pois para cumulo do meu azar lembrei-me de ir juntamente com o paulo dias

agora ao fim da noite tive que o ir levar a casa que o gajo já não se tinha de pé

ainda por cima caiu dentro da piscina cabecadura

Editado por ze carlos
Publicado:
Obrigado Paizinho!!!! cabecadura

depois de vocês bazarem começou a dar-lhe para o sentimento e deu nisto

já depois de ter caido na piscina o gajo continuava a dizer que me adorava e tal

eu pelo sim pelo não dei há soleta antes que as coisas piorassem

o molho do leitão deve-le ter feito azia

Publicado:
depois de vocês bazarem começou a dar-lhe para o sentimento e deu nisto

já depois de ter caido na piscina o gajo continuava a dizer que me adorava e tal

Eu essa parte já não presenciei, mas acho que devem ter caído os dois para a piscina!! cabecadura

Publicado:

Boas

Os meus parabéns aos organizadores do almoço.

Foi uma tarde muito bem passada com uma companhia bastante agradável.

Um abraço

Paulo Vedor

assinaturasoficial.png
Publicado:
Gostava de apresentar o meu mais profundo protesto e desagrado, relativamente à forma que estão a usar para castigar quem não foi ao almoço.... mostrar essas fotos aqui no fórum, é de uma violência e brutalidade completamente desmedidas e sem qualquer sentido de bom senso e respeito para com os restantes membros!!!! :):)

Grande almoço e tive pena de não vos acompanhar... para a próxima espero poder juntar-me à festa :)

JB

Acho que este post é digno de ficar repetido para a historia! Representa bem o sentimento que inundou alguns membros aquando da visualização das fotos das partes do bicho! Malta agora vou esperar pelo Octopus no Restelo e depois voltamos à carga! Espero poder contar com todos os que apareceram e mais aqueles que por outros motivos estiveram ausentes fisicamente!

Abraço Sérgio Torres

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Publicado:
parabens Sergio Torres tu nao ficaste foi a saber onde alguns dos membros do almoco estiveram ate as 22.00h

dos membros que conheci hoje so tenho a dizer bem todos 5*****

fiquem bem

22:00h???

Com o puto não dá para ficar até tão tarde, talvez uma proxima vez que não o leve!

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

flickr - Fotos

Publicado:
Eu essa parte já não presenciei, mas acho que devem ter caído os dois para a piscina!! :(

pois é mas á conta disso o prejuiso foi meu, o Zé como não sabe nadar e para se poder safar bebeu-me a agua toda da piscina , Resultado tive de a encher novamente. beerbeerbeerbeer

Visite meu site

Um Abraço
Paulo Dias

Publicado:

Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! :D

Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! biggrin

Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! :lol:

Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! :D

boas

leva o fato de banho :wink:

não vá alguem cair para dentro da piscina yikes

no proximo vou prevenido com uma boia de preferencia daquelas cameras de ar de tractor omg.gif' class='bbc_emoticon' alt=':-P' />

há alguns membros participantes nestas almoçaradas que para alem de não saberem nadar pesam alguns 130 kilos

não é facil tira los dentro da piscina :)

Editado por ze carlos
Publicado:
boas

leva o fato de banho :wink:

não vá alguem cair para dentro da piscina :lol:

no proximo vou prevenido com uma boia de preferencia daquelas cameras de ar de tractor omg.gif' class='bbc_emoticon' alt=':-P' />

há alguns membros participantes nestas almoçaradas que para alem de não saberem nadar pesam alguns 130 kilos

não é facil tira los dentro da piscina :)

Ao ritmo que o pessoal quer marcar almoços, acho que daqui a algum tempo, estarei muito perto desses 130Kg!

Abraço Sérgio Torres

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens