Nuno Costa Publicado Junho 12, 2008 Publicado Junho 12, 2008 (editado) bom dia Venho por este meio organizar um almoço (com convivio). A data deste almoço será dia 5 de Julho de 2008 às 13h O Restaurante "O Renascer", na Arrentela, Torre da Marinha, AV. 25 de Abril, QTA de Cima! coordenadas Google Latitude: 38°36'58.57"N Longitude: 9° 5'48.41"W Em relação à ementa, LEITÃO DA BAIRRADA Para o pessoal que não gosta de leitão, há costeletas, entrecosto ou bitoques a pedir! Basta dizerem antes! Lista dos membros inscritos Nuno Costa + 3 acompanhantes (1 adulto + 2 crianças) - Ementa Leitão + sopa para os putos Jorge Gonçalves - ementa leitão Brasas + 1 adulto - ementa leitão Sergio Torres + 2 acompanhantes (1 adulto + 1 bebe) - ementa leitão Ecavaco - ementa leitão Daniel Fortes + 1 adulto - ementa leitão só para 1 o outro quer outra coisa Ze Carlos - ementa leitão Paulo J. Dias - ementa leitão Sergiocaneca + 1 adulto + 2 crianças - ementa 2 adultos leitão + 2 crianças 1 bitoque Paulo Vendor + 1 adulto - ementa leitão membros por confirmar Fausto Vicente Editado Julho 3, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Miguel Marques Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 O melhor que tens a fazer é marcar logo isso na data XX/YY porque senão não há grande consenso
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas, Na minha opinião, qualquer data serve! Vai sempre aparecer pessoal que pode numa data e não pode noutra... Organiza lá isso e podes já colocar o meu nome na lista de participantes!!! Se for numa data em que possa... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Nuno Costa Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 (editado) . Editado Junho 16, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 (editado) Acho 2/8 muito tarde... não podemos esperar tanto tempo! Editado Junho 12, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
João Branquinho Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas! Em Agosto corre-se o risco de haver muita gente de férias e como tal não poder ir... Penso que 5 de Julho será a melhor alternativa. Uns poderão ir, outros nem por isso... é marcar e depois marca-se outro depois das férias ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
octopus Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas! Em Agosto corre-se o risco de haver muita gente de férias e como tal não poder ir... Penso que 5 de Julho será a melhor alternativa. Uns poderão ir, outros nem por isso... é marcar e depois marca-se outro depois das férias Boas, Para mim, 5 de Julho. Eu e a patroa. Entretanto, ja tinha falado com o Hugo, sobre um jantar para depois das ferias, no complexo de piscinas do Estadio do Restelo. Vou comecar a organizar o dito. Como alguns sabem, gosto de tudo feito ao pormenor. Abraco, Paulo
brasas Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 PARA MIM PODE SER O 5 DE JULHO, PODES CONTAR COM 2 PESSOAS
burriex Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 (editado) Gostava de poder ir a um almoço convivio destes, mas só posso aos domingos é que posso, pois para mim e para muita gente sábado ainda é dia de trabalho. Quanto a dia 5 de Julho, pralém de também ser sábado é em plena época de exames e é extremamente complicado, 3 de Agosto seria excelente depois ia-mos até à praia. Editado Junho 12, 2008 por burriex Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Sergio Torres Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Nuno vamos lá a assim! A minha unica duvida é a localização e o dia certo! Fico à espera de novidades! Depois irei por de aviso os meus contactos! Principalmente se for na margem sul! Abraço e vamos lá! banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
ecavaco Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 mais uma e onde será a data e melhor julho
Dário Santos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Até Agosto ainda falta muito.. Se tiver transporte lá estarei. A ver se é desta que compareço a um evento destes! Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Sergio Torres Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Então como é? Vamos deixar morrer mais uma boa iniciativa????????? Ninguem sugere uma data e uma localização???????? Vamos lá! Colaborem!!!!!!!!!!! Enviem MP's aos vossos contactos! Eu já mandei, eles que me desculpem!!!!!!! Dario tu podes ficar descansado! Se eu for tens sempre "boleia" comigo! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Daniel Fortes Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Boas, para mim tanto faz, estou cá em ambas as datas mas penso que em Agosto será mais complicado para a maior parte das pessoas. Abraço Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Dário Santos Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 Ninguem sugere uma data e uma localização???????? A data está a ser votada, pelo que parece dia 5 de Julho é a melhor hipotese.. Em relação á localização, não conhecias um restaurante aqui para estes lados com um bom leitão? Sugiram para chegarmos a um acordo. Dario tu podes ficar descansado! Se eu for tens sempre "boleia" comigo! Ok, Obrigado! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Sergio Torres Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 A data está a ser votada, pelo que parece dia 5 de Julho é a melhor hipotese..Em relação á localização, não conhecias um restaurante aqui para estes lados com um bom leitão? Sugiram para chegarmos a um acordo. Sim! É verdade! Aqui na Torre da Marinha, Seixal há um restaurante/cafe onde servem um leitão por encomenda muito bom e até barato! Ja lá fiz uma festa de anos e correu mt bem! Se alguem estiver interessado na localização e menta, digam! Posso passar por lá e ve o que se consegue em relação a preço€!!! MAs primeiro necessitamos de saber o dia e quantas pessoas, mais ou menos! Mais uma vez refiro que o leitao é por encomenda!!!! Dai a NECESSIDADE de saber mais ou menos quantas pessoas vão!!! E querem leitão!!!!!!!! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Costa Publicado: Junho 16, 2008 Autor Publicado: Junho 16, 2008 bom dia Então, para não se perder mais tempo com a organização, vou fechar a votação. Data escolhida: 5 Julho 2008 Local: A marcar pelo Sergio Torres (ementa leitão) Caro Sergio, se não te importas, ficas tu de marcar o restaurante (esse do leitão). Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 bom dia Então, para não se perder mais tempo com a organização, vou fechar a votação. Data escolhida: 5 Julho 2008 Local: A marcar pelo Sergio Torres (ementa leitão) Caro Sergio, se não te importas, ficas tu de marcar o restaurante (esse do leitão). Oi Nuno! Por mim tu ok! Basta passar por lá e falar com o homem! Mas preciso de saber mais ou menos o numero de pessoas, para poder trabalhar os €€€! Se porventura, conseguissemos juntar umas 30 pessoas, o restaurante poderia ficar por nossa conta! Digam algo Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Costa Publicado: Junho 16, 2008 Autor Publicado: Junho 16, 2008 Obrigado Sergio A lista dos inscritos está no 1º post. Eu vou actualizando à madida que houver mais inscrições Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Dário Santos Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Em pricipio podes contar comigo para esse leitão! Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
Sergio Torres Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 bom dia Venho por este meio organizar um almoço (com convivio). A data deste almoço será dia 5 de Julho de 2008. O restaurante está a ser marcado pelo membro Sergio Torres. Lista dos membros inscritos Nuno Costa + 3 acompanhantes (1 adulto + 2 crianças) Jorge Gonçalves Octopus + 1 adulto Brasas + 1 adulto Sergio Torres + 2 acompanhantes (1 adulto + 1 bebe) Ecavaco dfilp Daniel Fortes Preciso saber se as tuas duas crianças (Nuno Costa) comem leitão????. De resto, ao todo serão só 12 adultos (comem leitão todos????), 2 Crianças ( ????) e uma bébe ( o paizinho leva a papa lol) Não será melhor esperar mais uns dias para ver se o pessoal adere???! Enviem MP's aos vossos contactos! Vamos lá organizar uma coisa à bruta! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Nuno Costa Publicado: Junho 16, 2008 Autor Publicado: Junho 16, 2008 (editado) A minha "famelga" comem todos leitão. Os putos têm 4 anos e 2 anos (portando não devem fazer diferença nas contas, porque comem pouco) Em relação ao MP's, já mendei para todos os membros meus amigos. (acho que só faltou enviar para o Miguel, para a Marta e para o Ivo, mas esses devem andar em cima deste post, por isso acho não é necessário estar a chatear-los) em relação às incrições, acho melhor aguardar mais um pouco, pois tive algumas respostas de amigos meus que estavam à espera da data definitiva o do local. Portanto agora é só esperar mais um pouco. NOTA: existe uma ferramenta chamada "calendario", será que podemos lá inserir este evento? NOTA2: Sergio, insere aqui um link para esse Restaurante (ou indica a morada) Editado Junho 16, 2008 por Nuno Costa Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sergio Torres Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 OK! Assim sendo vamos esperar mais uns dias! Em relação à localização: O restaurante não tem pagina mas fica aqui uma imagem do Google earth com as coordenadas! Latitude: 38°36'58.57"N Longitude: 9° 5'48.41"W Gostaria de colocar tambem o ficheiro KMZ do google mas não sei como o fazer! Espero que todos consigam encontrar o sitio! De qualquer forma fica a morada! Av. 25 de Abril Torre da Marinha! O numero não sei mas deve andar por volta do nº60's Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Fausto Vicente Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 VIIIVAAAASSSSS!!!!! Leitão? É que é já a seguir! Podem por o my name ai na lista, mas com uma salvaguarda: eu sei perfeitamente o que custa estar a contar com X pessoas, e depois só aparecerem metade, ainda por cima quando nos comprometemos com os donos dos restaurantes, mas existe uma hipótese de eu ser chamado em cima da hora para ir trabalhar, é uma questão que me ultrapassa... quase de certeza que estou livre, mas não é 100% certo. Isto não é conversa de mau pagador, a malta que me conhece sabe que só não alinho se não puder, mas é a realidade...não é só comer o leitão, há que ganhar para ele também... Sérgio, eu sou do Fogueteiro, não sei onde é a Torre da MArinha, vou já comprar um GPS (por acaso até estou comprador de 1) para dar com isso... . "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Sergio Torres Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 VIIIVAAAASSSSS!!!!! Leitão? É que é já a seguir! Podem por o my name ai na lista, mas com uma salvaguarda: eu sei perfeitamente o que custa estar a contar com X pessoas, e depois só aparecerem metade, ainda por cima quando nos comprometemos com os donos dos restaurantes, mas existe uma hipótese de eu ser chamado em cima da hora para ir trabalhar, é uma questão que me ultrapassa... quase de certeza que estou livre, mas não é 100% certo. Isto não é conversa de mau pagador, a malta que me conhece sabe que só não alinho se não puder, mas é a realidade...não é só comer o leitão, há que ganhar para ele também... Sérgio, eu sou do Fogueteiro, não sei onde é a Torre da MArinha, vou já comprar um GPS (por acaso até estou comprador de 1) para dar com isso... . Fausto acho que com tanta lábia da tua parte, vamos adicionar-te na lista! Em relação ao GPS, não é preciso gastares o subsideo de ferias ! No dia do almoço eu vou para a varanda de casa fazer sinais de fumo! Assim de certeza que não te perdes! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts