Carlos Couceiro Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 bem, o joao tem uma labia.....convece-os todos, e o pessoal aceita sem saber o que o espera..... bem jorge, so tenho a dizer que lamen.....ups....eu queria dizer PARABENS bem vindo ao lado enevoado do forum.......hehehehehe
José Garcia Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Parabéns Jorge Bem vindo a equipa! Grande Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Branquinho Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Carlos Couceiro disse: bem, o joao tem uma labia.....convece-os todos, e o pessoal aceita sem saber o que o espera..... Nada disso, a culpa.... mérito desta vez é todo do André Silvestre! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
ze carlos Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 boas bem vindo o conselho que te posso dar é pede já uma carteirinha de bilhetes pré comprados os ferraris estão esgotados
David Cabete Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Boas Parabéns aos novos Moderadores, e já sabem! Se precisarem de alguma coisa... comprem! ze carlos disse: os ferraris estão esgotados E lá estão vocês com a cena dos Ferraris! As encomendas estão feitas, agora temos de aguardar! Eles até estão a pensar em construir uma nova fábrica, só para puderem satisfazer os nossos pedidos! Aguentem os cavalos Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Rui Granja Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 É impressão minha, ou o Luís Rodrigues voltou à equipa? A velha guarda a tomar conta do pessoal de novo...
Miguel Marques Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 Yap, regressou pra se vingar... comessou pela minha assinatura... mas ainda está a pensar... hehehe E a sara Garcia passou para moderadora geral (conseguimos 'linchá-la' mais um pouco...)
João Branquinho Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Vocês não deixam passar uma!! ehehehe É verdade sim senhor Rui. Foste o primeiro a ver uma das novas promoções! O Luís Rodrigues voltou à Administração do fórum.... a Sara Garcia é agora Moderadora Geral... e o William junta-se à equipa dos Moderadores do Ciclideos Americanos. Bem-vindos a todos e obrigado pela vossa ajuda JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Sara Garcia Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Miguel Marques disse: Yap, regressou pra se vingar... comessou pela minha assinatura... mas ainda está a pensar... hehehe E a sara Garcia passou para moderadora geral (conseguimos 'linchá-la' mais um pouco...) Quem é a sara Garvia??? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Sara Garcia disse: Quem é a sara Garvia??? ficas mal de azul
William Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Pois! eu nos iniciados como tinha "pouco que fazer" resolveram acrescentar-me mais um subforum! lol
David Cabete Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Eu quero ver é como meto dois Ferraris na garagem ... Metem-me em cada uma! Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Sara Garcia Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Carlos Couceiro disse: ficas mal de azul Não te preocupes... É só no ínicio, depois habituamos-nos!! David Cabete disse: Eu quero ver é como meto dois Ferraris na garagem ... Metem-me em cada uma! É por pouco tempo, pois eu não gosto dos ferrari e vou oferecê-lo a alguém (acho que ao motorista, pois como devem de saber, aqui o je, não conduz)!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
William Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 David Cabete disse: Eu quero ver é como meto dois Ferraris na garagem ... Metem-me em cada uma! eu ainda estou a espera do meu!!!
Antonio Violante Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 ola parabens a todos os promovidos continuem a fazer como sempre fizeram que sao 10 ************************************************** dos que conheco pesoalmente so tenho a dizer que sao exelentes pesoas TOYOTA
José Garcia Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 João Branquinho disse: O Luís Rodrigues voltou à Administração do fórum Bem vindo João Branquinho disse: a Sara Garcia é agora Moderadora Geral.Parabéns .... boa sorte agora nesse lado. João Branquinho disse: e o William junta-se à equipa dos Moderadores do Ciclideos Americanos. Men !!! bem vindo aos Americanos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Miguel Marques Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Sara Garcia disse: Quem é a sara Garvia??? Sei lá... um fragmento da tua imaginação? Andas a trabalhar demais moça, já andas a ver coisas.........
José Garcia Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Miguel Marques disse: Sei lá... um fragmento da tua imaginação? Andas a trabalhar demais moça, já andas a ver coisas......... eheheheh!!!!!!!! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 william disse: eu ainda estou a espera do meu!!! Eu também continuo à espera. Sei que fui o último a chegar, por isso, deve demorar um pouco mais. Já agora, o meu pode ser vermelho... João, com atitudes destas (promoção da Sara), qualquer dia vão acusar-te de seres o causador de um divórcio! :D Parabéns Luís! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Sara Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Jorge Goncalves disse: Eu também continuo à espera. Sei que fui o último a chegar, por isso, deve demorar um pouco mais. Já agora, o meu pode ser vermelho... :D João, com atitudes destas (promoção da Sara), qualquer dia vão acusar-te de seres o causador de um divórcio! Parabéns Luís! Quanto ao Ferrari, tens de fazer por isso!! Trabalha que pode ser que tenhas direito a um!! Quanto ao divórcio... Não agoires!! Livra!! Vira essa boca para lá!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 william disse: eu ainda estou a espera do meu!!! Jorge Goncalves disse: Eu também continuo à espera. eu ainda não recebi o meu ...se calhar foi por ter escolhido o amarelo....lol José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ze carlos Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 boas parabens Sara Garvia by by chefe parabens Grande Luis devias andar farto de estar bem na vida foste-te meter em trabalhos
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 ze carlos disse: parabens Sara Garvia by by chefe ehehehe...já não tens chefe José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sara Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 José Garcia disse: ehehehe...já não tens chefe :D Desculpa?? Eu vou continuar de olho na equipa!! Pensam que se livram de mim assim tão facilmente?!?! Nahh! Não me parece!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Sara Garcia disse: Desculpa??Eu vou continuar de olho na equipa!! Pensam que se livram de mim assim tão facilmente?!?! Nahh! Não me parece!! :D ahahaha... Zé não nos livra-mos ...eheheh José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.