Miguel Marques Publicado Junho 12, 2008 Publicado Junho 12, 2008 E lá recrutámos mais um (a custo zero, aproveitando o final de época futebolística) para a equipa de moderadores específicos do fórum. Não sei se o conhecem, é daqueles membros que passa despercebido, não ajuda ninguém e que praticamente ninguém conhece... As boas vindas ao Ze Carlos à equipa de moderadores de ciclídeos americanos
Joao Machado Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 O Zé Carlos...... Esse gajo não sabe distinguir um tamboril de um cardinal. Bom....seja..... JPM Ps-> Zé...acabou o tempo livre...... "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas Parabéns Zé ...ehehehe agora é que vai ser!! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Hugo R. Silva Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Parabéns ao sacrificado..ops promovido. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas Zé, ze carlos disse: é uma seca das grandestenho todos os dias de me levantar cedo ás vezes almoço á pressa deito-me tarde no fundo uma granda trabalheira abaixo a aquariofilia Ainda ontem à noite, tinhas esta opinião... a partir de hoje vai ser pior!!! Começa a fazer as malas... Ah, é suposto dar os parabéns, portanto, aqui vai: Parabéns Zé Carlos!!! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
AGA Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Joao Machado disse: (...)Esse gajo não sabe distinguir um tamboril de um cardinal. (...) Quê??? Não são nomes diferentes para o mesmo peixe??? Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
ze carlos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 boas o meu nome passou a vermelho grandas farras e coboiadas a partir deste momento é bar aberto
Sara Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 ze carlos disse: boas o meu nome passou a vermelho grandas farras e coboiadas a partir deste momento é bar aberto banana rock Vermelho não!! Um vermelho acastanhado!! Vermelhinhos são os que gostam de dar com a moca, não fazem nenhum e recebem balúrdios à custa do nosso trabalho! Amigo Zé!! Sê bem vindo e trata de te abastecer de anti-depressivos!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 banana rock PARABENS, e Vem Bindo a equipa a tua ajuda vai ser preciosa
Hugo R. Silva Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Eu o máximo que posso fazer por vocês, é tornar-me fiel depositário dos vossos mais belos animais aquáticos Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Trocado disse: Eu o máximo que posso fazer por vocês, é tornar-me fiel depositário dos vossos mais belos animais aquáticos ehehehe...mais um a candidatar-se a tomar conta dos animais aquáticos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ze carlos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Miguel Marques disse: E lá recrutámos mais um (a custo zero, aproveitando o final de época futebolística) para a equipa de moderadores específicos do fórum. Não sei se o conhecem, é daqueles membros que passa despercebido, não ajuda ninguém e que praticamente ninguém conhece... As boas vindas ao Ze Carlos à equipa de moderadores de ciclídeos americanos banana rock e o saco azul?
Paulo J. Dias Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Parabens pois acabaste de te tornar um Homem. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias
Miguel Marques Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 ze carlos disse: e o saco azul? ah, então foi aí que ele foi parar. Devolve faxavor...
ze carlos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 estou nas ilhas fidji oh pra mim a gastar o guito obs:sou o da dta
Napalm_Betta Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 ze carlos disse: estou nas ilhas fidji oh pra mim a gastar o guito obs:sou o da dta hahahaha esta deu para rir banana rock bem mas parabens por terem "enganado" mais um !!! ja agorem mandem la alguem a ver se ele nao estoura o saldo do saco xD "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
MarquesDiscus Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Parabens Zé agora e que vais poder comprar o ferrari com que vais ganhar de vencimento como moderador, e vais poder passar ferias aqui no Algarve np Hotel Quinta do Lago. Um abraço Marques
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Inteiramente merecida... Parabens Zé Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Aqua T Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Parabéns! Agora é que vais ganhar um ordenado decente não é? Vai dar comprar casa de férias, ferraris, tudo! Não sei como é que conseguem enganar tanta gente, mas... Cumps
João Faria Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Esquece o ordenadão, o Ferrari e as ilhas Fidji. Pede antes senhas de desconto para combustível. Valem muito mais. Agora a sério: Parabéns!!... e não nos mates muitos peixinhos. banana rock Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
lacs Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 ze carlos disse: boas o meu nome passou a vermelho grandas farras e coboiadas a partir deste momento é bar aberto Boas pessoal Agora quando se dirigirem ou Sr: Zé Carlos já não é assim E Sr: Zé Carlos O Moderador de Ciclídios Americanos Se não O Zé ups Sr:Zé Carlos O Moderador, vermelho bem vindo ao S.L.B love you Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Rodolfo Silva Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Ora mais uma vitima mas mesmo assim quando for para esses lados não te escapas de um cafezinho Parabéns
octopus Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 Parabens Ze !!! Realmente, foste enganado. Qando chegares das Fijji, vais ver o que e trabalho. Abraco, Paulo
ze carlos Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 boas não digas a ninguem mas não conto regressar isto de ser moderador foi só para me darem o saco azul
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.