sharpple Publicado Junho 12, 2008 Publicado Junho 12, 2008 (editado) Editado Junho 24, 2008 por sharpple Citar
Carlos Neto Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Estou a ver a foto a preto e branco! Alguem tb está a ter este problema? Será do monitor?... Tou a brincar, tá fixe mas não vejo peixe nenhum... É Akadama? Citar O meu aquário comunitário
krypticall Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 sheee que falta de visao eu vejo rasboras e neons " rosa " penso eu ou algo do genero muito bem retratado esse aquario Citar
Jorge Filipe Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Muito pacifico o teu hardscpae! Parabens! Mete uma foto a cores pa se ver os peixes! Citar The return! [90l plantado]
sharpple Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 Agora com cores Bravia! Jorge Filipe - Obrigado pelo elogio, espero que fique ainda mais pacifico..se crescer krypticall - Os peixes são Rasbora Harlequim, neons e Cardinais.Tenho ainda 3 camarões amano e 4 Red's, de futuro acho que vou só optar pelos cardinais. Carlos Neto - Sim, é Akadama, por baixo tem um substrato fertil da Red Sea (Não sei se presta, não há nada como testar) Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 essas pedras são muito fixes. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
krypticall Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 essas pedras são muito fixes. e o tronco tambem, muito bom para trabalhar os cantos do aquario. layout armonioso como ja foi dito. é para encher o resto so de cuba ? pelo menos é o que parece ser. Citar
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas é um contraste muito bom ! esta muito bom o aqua. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sharpple Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 (editado) NMCL - Obrigado, são as minhas pedras favoritas. krypticall - O tronco, na verdade são 3 troncos arrumados para criar esta "raiz", sim, em principio é só para meter Cuba mas, e há sempre um mas, conhecendo-me como conheço sei que não fica por aqui. José Garcia - Obrigado Garcia, e Viva Leiria!Abraço Editado Junho 12, 2008 por sharpple Citar
atomikal Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 tá muita bonito o aqua!! gosto bastante do hardscape e dos peixes!! abraço Citar Luís Gândara
José Garcia Publicado: Junho 13, 2008 Publicado: Junho 13, 2008 José Garcia - Obrigado Garcia, e Viva Leiria!Abraço Boas Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
sharpple Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 (editado) Sai uma actualização, nada de novo mas nao tinha nada para fazer... Um dos inquilinos Aqui dá para ver a HCCuba a querer crescer e agora sejam meus amigos e ajudem-me a identificar este camarão (ainda não percebo nada disto) A foto não é grande coisa mas foi o melhor que consegui até agora.. Cumprimentos Editado Junho 24, 2008 por sharpple Citar
krypticall Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 boas a primeira e a segunda foto ficarao excelentes já agora nao referes o teu setup qual é a litragem que isso tem ??? Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 e agora sejam meus amigos e ajudem-me a identificar este camarão (ainda não percebo nada disto) Provavelmente neocardina heteropoda... atenção: cruzam com red's! Citar
António Soares Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas, Bonito aqua, sem duvida, gosto da disposição e principalmente das pedras. Que pedras são essas, têm mesmo essa coloração ou é do Adobe Photoshop. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
sharpple Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 Dimensões: 50x29x29 = 42Lts Substrato: Akadama + Substrato fertil Red Sea Filtro: Eheim Liberty 2041 Termoestato: 25W Iluminação: 2x14 + 1x36 Pll Decoração: Seiryu Stone e Black Wood Flora: HCCuba Eleocharis Vivipara Eleocharis acicularis Cryptocoryne wendtii red Lilaeopsis Brasiliensis blyxa Fauna: Neon Cardinal Neon Rásbora Harlequim Invertebrados: Red Cherry Caridina Japónica Citar
sharpple Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 (editado) António Soares Obrigado. Estas pedras são seiryo Stone, esta coloração está assim porque tenho uma lampada azul em cima delas, na realidade são mais para o acizentado mas puxam bem o azul, posso colocar uma foto das pedras fora de agua para veres. Diogo HC Matias Tive a ver umas fotos desses camarões e sinceramente não me parece este.. Krypticall Mais uma vez obrigado, o aqua tem 42Lts Brutos, reais deve ter uns 38, já coloquei o Setup, Abraço! ecavaco Obrigado! Editado Junho 25, 2008 por sharpple Citar
Recommended Posts