Gourami Publicado Junho 12, 2008 Publicado Junho 12, 2008 Boas! Hoje abri a tampa do aquário e deparo com umas boas dezenas de bixinhos minusculos a saltitar em cima da água.. Da pouca esperiencia que tenho penso que nao seja normal, ainda por cima este aquario esta no quarto e é totalmente tapado.. Mas de onde veem os bichos? Sera que sao prejudiciais? Se alguem me souber responder agradeço... Cumps........
barman_dani Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Boas! Hoje abri a tampa do aquário e deparo com umas boas dezenas de bixinhos minusculos a saltitar em cima da água.. Da pouca esperiencia que tenho penso que nao seja normal, ainda por cima este aquario esta no quarto e é totalmente tapado.. Mas de onde veem os bichos? Sera que sao prejudiciais? Se alguem me souber responder agradeço... Cumps........ Boas também tive e tenho disso no meu aqua mas pelo que li neste tópico são totalmente inofensivas.... e pode ser que os teus peixinhos quando as descubrirem possam fazer um festim destes bichinhos.... Espero ter ajudado
Rui J. Rocha Publicado: Junho 30, 2008 Publicado: Junho 30, 2008 Elas aparecem nas águas paradas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts